Erro P0230 Audi B6

Boa noite a todos,
Eu tenho uma Audi a4 b6 de 2004, e até a cerca de um ano nao tive qualquer problema, mas dai para cá ela tem me deixado de puxar aos 120km/h, desligava e voltava a ligar e ficava bom), onde de inicio foi rectificado o turbo, de seguida o erro persistiu, mudou se uma Válvula, que eu não me recordo qual foi muito sinceramente, passado uns tempos volta o erro, e desta vez veem agravado, sendo que quando estava parado ele desligava se de vez enquando, alem de deixar de puxar mas agora nao era aos 120km/h, mudou se dois reles, um deles da bomba de combustivel. Ontem este deixou de puxar outra vez, mas ate agora nunca mais se desligou sozinho, mas deixou de puxar mais uma vez. Eu ja mandei vir uma egr que preciso de trocar porque esta a babar oleo, e não é do o-ring, e vou fazer uma limpeza ao colector e nova junta. No entanto ele detecta me um erro que é o p0230, ja detectava antes de meter os reles, e agora quando deixou de puxar apareceu este erro outra vez, alguem me pode ajudar a decifrar o problema, é que ja levei a dois mecanicos um faz isto outro faz aquilo, e nunca fica resolvido e é sempre dinheiro a sair, se alguem me conseguir ajudar eu fico muito agradecido.
P.S sempre que deixa de puxar esta aparece uma luz no quadrante penso que é dos gases, e passado uns km esta desliga se por ela propria, ela nao deixar de puxar nao acontece sempre que pego nela, só acontece de vez em quando

Se eu não estou a cumprir alguma regra do forum, avisem me, que eu rectifico,
 
html://wiki.ross-tech.com/wiki/index.php/16614/P0230

Terá a bomba atrofiada?
Tiraram a bomba do deposito?
Limparam a sonda da bomba?
Ha sujidade no fundo do deposito?
 
eu também pensei na bomba, e foi feita uma limpeza ao circuito, só se for mesmo a bomba, mas a quem eu levei disse que não devia ser isso
 
Back
Top