Erro ou nao Vag.com

Boa tarde
Sempre que faço um scanner com o vag.com ao fim de 5 ou 6 testes, não testa mais nada.
Passa pelos testes e nada. No fim diz que a centralina esta bloqueada. Será por ter finalizado o scanner e não ter mais testes compatíveis com o meu rodinhas ?

AUDI A4 110cv 1996 limusina

alma1234 disse:
Boa tarde
Sempre que faço um scanner com o vag.com ao fim de 5 ou 6 testes, não testa mais nada.
Passa pelos testes e nada. No fim diz que a centralina esta bloqueada. Será por ter finalizado o scanner e não ter mais testes compatíveis com o meu rodinhas ?

AUDI A4 110cv 1996 limusina

Já tentaste com quem te vendeu o Cabo?

orugas disse:
Anda lá Neljoe não sejas mauzinho... ajuda la o rapaz...

Eu ajudo... não tenho qualquer problema com isso, MAS acho piada á facilidade com que se "despacha" um cliente quando já não se precisa dele... adiante.

;)

Amigo, apaga/desinstala tudo e tenta novamente.

Se quiseres, passa pela Maia e tento ajudar-te in-loco.

8)

neljoe disse:
Eu ajudo... não tenho qualquer problema com isso, MAS acho piada á facilidade com que se "despacha" um cliente quando já não se precisa dele... adiante.

;)

Amigo, apaga/desinstala tudo e tenta novamente.

Se quiseres, passa pela Maia e tento ajudar-te in-loco.

8)

Eu sei como é... o pessoal so pensa nos €€

é muito mau haver gente assim...

mas a vantagem de haver essa gente é dar-mos ainda mais valor a quem ajuda sem pedir nada em troca...

[clap] [clap] Neljoe... continua! 8)

neljoe disse:
Eu por vezes peço, mas depende da situação.

;)

Claro... limites para tudo...

"oh NELJOE vem aqui a casa fazer de trolha pintar as paredes e montar os tacos no chao.... pago-te uma mini!!!!"
:green:

orugas disse:
Claro... limites para tudo...

"oh NELJOE vem aqui a casa fazer de trolha pintar as paredes e montar os tacos no chao.... pago-te uma mini!!!!"
:green:

e aproveitas e passas na minha e cortas a relva (ervado) :green: :green:

Ok, mas é assim
Sempre que faço un scanner o vag testa sempre as mesmas coisas e depois da-me a entender que as funcoes seguintes o meu rodinhas não as tem, será? e por isso da-me esse erro? erro não sei se sera bem um erro visto que ele depois de dar esse suposto erro continua a testar só que nunca encontra

Back