Erro no módulo 8 - Alguém pode dar 1 ajuda ?

Não consigo ver nem limpar os erros no módulo do AC, alguém sabe como fazer p k o vag-com n fique a patinar kdo tenta aceder ao módulo :?:

Address 08 -------------------------------------------------------
Controller: 4B  ö4 B08
Coding: 00000
Shop #: WSC 00000
Note: Excessive Comm Errors

O meu mto obrigado desde já a kem der 1 ajudinha ... mais uma jola k fico a dever a alguém ou n :?:

Lambertino disse:
Não consigo ver nem limpar os erros no módulo do AC, alguém sabe como fazer p k o vag-com n fique a patinar kdo tenta aceder ao módulo :?:

Address 08 -------------------------------------------------------
Controller: 4B  ö4 B08
Coding: 00000
Shop #: WSC 00000
Note: Excessive Comm Errors

O meu mto obrigado desde já a kem der 1 ajudinha ... mais uma jola k fico a dever a alguém ou n :?:

Esse problema tem a ver com a velocidade de leitura do módulo, ou seja é um erro a nivel de software, so conheço uma possivel solução para isso, se não der não sei ajudar mais..

Aki tens:

http://vag-comtweak.forumotions.com/erros-vag-com-f8/erros-vag-com-mas-tb-erro-software-t110.htm

não, com o vag-com 3.11 n me safo mesmo, já tentei alterar a velocidade de comunicação com o pc (baud rate) mas tb n dá, estou a ver se arranjo um computador mais recente onde possa fazer a experiência ... mas acho k só mesmo com um vag-com mais recente é k consigo aceder.
Tb tens este problema?

Lambertino disse:
não, com o vag-com 3.11 n me safo mesmo, já tentei alterar a velocidade de comunicação com o pc (baud rate) mas tb n dá, estou a ver se arranjo um computador mais recente onde possa fazer a experiência ... mas acho k só mesmo com um vag-com mais recente é k consigo aceder.

Se quiseres experimentar com o 704.1, manda PM.
Trabalho em Lx e tenho o portátil quase sempre comigo.

esse erro e mesmo devido ao facto do programa.. o meu primeiro cabo era um 411 e tambem tinha esse problema.. depois passei para o 704 e agora 607 e voila... ficom a funciona como manda a ordem...

Back