Erro no CB...

Boas,

Precisava da vossa ajuda...

Á coisa de 3 dias e só de vez em quando, o CB apita e dá-me este erro
28112006ho2.jpg


Como é comum nos nossos carros, as linhas do CB já tiveram melhores dias, ou seja não consigo ler em condições a linha de cima...

Eu sei que na 2ª linha está escrito "LIGHTS" o que não percebo é a 1ª.

Tenho um minimo fundido, mas já á um mês, por isso acho estranho ser um aviso de lâmpada fundida tanto tempo depois.

Já lá tenho uns novos, mas ainda não me pús ao trabalho :oops: :oops:

Aceitam-se sugetões ... :roll: :roll:

Cumps,
Hugo
 
lucianorato disse:
Na Será REAR Lights

Ou seja

Luzes Trazeiras????

Não me parece .... Pois tem 5 letras, e Rear não tem plural ... :cry:

Além de que eu tenho a certeza que as luzes atrás estão a 100%.

Cumps,
Hugo
 
Brems licht é o erro que esta no CB amigo, significa que tens uma das luzes do travão fundida, não sei do lado direito ou esquerdo, para isso basta apenas pressionares o travão e pedires a alguem que te diga qual das 2 não acende :wink:
 
RS4 disse:
Brems licht é o erro que esta no CB amigo, significa que tens uma das luzes do travão fundida, não sei do lado direito ou esquerdo, para isso basta apenas pressionares o travão e pedires a alguem que te diga qual das 2 não acende :wink:

Confirmo esta ideia :wink:

Boost...se tivesses uma Avant do Poder dizia-te qual era a lampada fundida :p
 
rmatos disse:
RS4 disse:
Brems licht é o erro que esta no CB amigo, significa que tens uma das luzes do travão fundida, não sei do lado direito ou esquerdo, para isso basta apenas pressionares o travão e pedires a alguem que te diga qual das 2 não acende :wink:

Confirmo esta ideia :wink:

Boost...se tivesses uma Avant do Poder dizia-te qual era a lampada fundida :p
:lol: :lol: :lol: :lol:
 
A minha levou a semana passada uma lâmpada se Stop e o q me aparecia no CB era "Brembs Licht", ou coisa do género...
 
:oops: :oops: :oops:

Ontem á noite ao estacionar em casa depois de ter fechado os portões carreguei no pedal para confirmar, mas nem reparei na luz do 3º stop...

Obrigado
:wink:
:lol: :lol: é que isto de ter o display "meio" marado e sem manual torna-se complicado ... :lol: :lol:

cumps,
Hugo
 
Errado ... :lol: :lol: :lol:

Ontem á noite estive a confirmar tudo e .... nada!!!! Está tudo a funcionar.

Acho que deverá ser algum mau contacto que surje SÓ de vez em quando, porque o próprio erro no CB só aparece quando lhe apetece...

Cumps,
Hugo
 
boost disse:
Errado ... :lol: :lol: :lol:

Ontem á noite estive a confirmar tudo e .... nada!!!! Está tudo a funcionar.

Acho que deverá ser algum mau contacto que surje SÓ de vez em quando, porque o próprio erro no CB só aparece quando lhe apetece...

Cumps,
Hugo

Deverá ser um mau contacto de alguma das lampadas...ou em ultimo caso a lampada a dar as ultimas (já me aconteceu o mesmo).

No meu caso eu sabia qual era a lampada porque avisava no CB :)

PS: Volto a repetir...Tens de compar uma Avant do Poder 8)
 
boost disse:
Errado ... :lol: :lol: :lol:

Ontem á noite estive a confirmar tudo e .... nada!!!! Está tudo a funcionar.

Acho que deverá ser algum mau contacto que surje SÓ de vez em quando, porque o próprio erro no CB só aparece quando lhe apetece...

Cumps,
Hugo

Sendo assim...Boa Sorte meu amigo...já não sei que te diga :)
 
:lol: :lol: :lol:

Alguém com "PODER" que apague os posts repetidos pq eu só consegui apagar o último :lol: :lol: .

Deu-me práki um erro kker e quando fui ver já tinha repetido várias vezes a mesma coisa ... :lol: :lol:

rmatos, para já vou é curtir este :lol: :lol: :lol: , brevemente haverá noticias fresquinhas ... :twisted: :twisted: :twisted:

Cumps,
Hugo
 
boost disse:
:lol: :lol: :lol:

Alguém com "PODER" que apague os posts repetidos pq eu só consegui apagar o último :lol: :lol: .

Deu-me práki um erro kker e quando fui ver já tinha repetido várias vezes a mesma coisa ... :lol: :lol:

rmatos, para já vou é curtir este :lol: :lol: :lol: , brevemente haverá noticias fresquinhas ... :twisted: :twisted: :twisted:

Cumps,
Hugo

Eláááá, conta baixinho aqui ao teu amiguinho :)
 
Back
Top