Erro na leitura de CDs - AUDI CONCERT

O meu AUDI CONCERT, após a inserção de um CD, toca os 1ºs 10mins. Depois disso, dá alguns saltos nas músicas e acaba por "parar" de tocar, ficando o CD "preso" no interior, pois ao Ejectar o mesmo, aparece no visor CD ERROR e SERVICE.

Após uns minutos ou dias sem utilizar o CD, o mesmo lá consegue fazer o EJECT.

A caixa extra para 6 CDs, funciona sempre bem, apenas os cds inseridos no próprio aparelho acusam este problema.

Já limpei os CDs que uso, embora sejam originais e estejam sempre em perfeito estado. Tenho receio de o levar à oficina e pagar couro e cabelo para o trazer na mesma, embora teoricamente esteja em garantia, pois adquiri o veiculo em Março de 2007 (já agora, na antiga MOTOR J em V N Gaia, onde dou assistência ao veículo).

alguém me dá uma opinião?
Ouvi falar naqueles CDs de limpeza do laser.... será que "é por aí" ? Não será uma falsa solução para o problema?

Obrigado pelas respostas
 
Bemvindo, embora as apresentações não sejam bem aqui ;)

o problema poderá passar pelo erro do laser, sinceramente não sei ... esses kits de limpeza podem ser um bom ponto de partida
 
Sem dúvida que é de recorrer à Garantia!!

O cd error é um problema frequente. Começa apenas com alguns cd's e acaba sem ler nenhum. Com uma caixa de cd's minimiza-se o problema, mas se ainda está em garantia é de aproveitar!!

É um problema já várias vezes aqui divulgado no fórum.
 
A minha tem exactamente o mesmo problema.... Vou resolver isso à Audi, enquanto tá na garantia... :S
 
Back
Top