ERRO: Luz Aviso Pastilhas Acesa

Boas,
a luz avisadora da falta de pastilhas acendeu e agora não apaga.
acontece que o carro nem sequer tem sensor para a as pastilhas e alem disso as da frente foram trocadas à cerca de 5000 km..

já corri o vag com e não surge erro nenhum relacionado com isto..
já aconteceu alguem?
 
poe ai o simbolo que te mostra no painel...

por acaso nao andas-te a inventar no modulo 17 nos coding e provavelmente o carro tinha desactivado essa funçao e tu alteras-te e activas.-te e agora como nao tem contacto dará o erro??
 
Mas é de que cor?? os parentises, são lisos ou são intermitentes?? o modulo 17 é o do painel de isntrumenrtos..

mas se não andas-te a mexer, esquece... mas acho estranho o teu carro nao ter essa função... será que tem e o fio esta solto??
 
acho que não tem sensores pelo menos fiquei com essa ideia na ultima mudança de pastilhas..

os parentises são descontinuos..


será do liquido dos travões? onde vejo o nivel do liquido?
 
o liquido ves no lado esquerdo do motor (ou direito se estiveres de frente para o carro) tem la um reservatorio pequeno... ou ve no manual...

mas confirma se nao tens o fio das pastilhas solto.... achoq ue deve ter esse sistema...
 
RockyBoy disse:
o liquido ves no lado esquerdo do motor (ou direito se estiveres de frente para o carro) tem la um reservatorio pequeno... ou ve no manual...

mas confirma se nao tens o fio das pastilhas solto.... achoq ue deve ter esse sistema...

mai nada ;)
 
ainda não tive hipotese de ver mas tinha a ideia que na ultima mudança de pastilhas vimos que não tinha sensor..

por falar em óleo dos travões, qual é o óleo que metem?
 
estive na feu vert e o mecanico disse que tinha o cabo do sensor partido.. não consegui que me mostrasse qual o local exacto.

alguem tem um esquema da localização/passagem do cabo do sensor? onde é que ele vai ligar? assim confirmava e tentava corrigir.
 
Back
Top