Erro "Level Control" em AllRoad 2000

Boa noite mais uma vez...

Ando com umas "macacuas" com a suspensão da minha AllRoad. Tão depressa a suspensão se porta 5 estrelas, como do nada deixa-se ficar no nível que for e não quer assumir nada :(

PS - A carrinha anda sempre direita, mesmo estando uns dias parada nunca a apanhei torta ou mais subida atrás ou descaída á frente ou vice-versa.

Um dos erros que me aparece é este, não sei se estará relacionado com o meu problema ou não mas cá vai:


"Address 34: Level Control Labels: 4Z7-907-553.lbl
Part No: 4Z7 907 553 G
Component: - 2C1A1 D052
Coding: 25500
Shop #: WSC 25200
VCID: 499F2D6673CE68560C3-5000

1 Fault Found:
01437 - Control Position not Learned
35-00 - - "

Posto isto, qual será a resolução para esta maleita?

Ou parte da resolução, por favor.

Agradeço desde já qualquer ajuda nestes campos (Vag-Com e Suspensão)


Cumprimentos e um bom inicio de semana!
 
Last edited:
Boa noite. Obrigado pela sugestão, por acaso fui dar a essa pagina e estive a ler por um bocado...

O que quer dizer ou o que é " Possible Symptoms - Malfunction Indicator Light (MIL) ON "

Possivelmente terei que acertar as alturas das 4 rodas manualmente através do vag-com, correcto?

Cumprimentos,

Rui Costa

quer dizer que deves ter alguma luz de advertência ligada no quadrante..
tens que tentar calibrar a suspensão com o VAG...
 
Sim, tens de acertar as alturas com o vag-com
No site da ross-tech onde viste a descrição do erro tem lá o link para como acertar a altura via vag
 
Last edited:
Sim, tens de acertar as alturas com o vag-com
No site da ross-tech onde viste a descrição do erro tem lá o link para como acertar a altura via vag

No fim desta semana entro de férias e vejo pelo link da página que falaram... Espero que resulte!

Obrigado pela ajuda!!!
Depois dou novidades, espero que boas :)
 
Back
Top