Erro leitura depósito

é o seguinte se o CB está bom e é so erro nivel depósito prq não levar a uma casa especializada? á mão corres o risco de partir e ai nng te safa sem ser um novo, procura no site desculpa não me lembro aonde mas existe um tópico sobre erros display CB e vem lá info de casa reparação. Eu só digo isto porque já parti dois a inventar com os deditos... num Alafa Romeu do tempo da guerra. :D
 
na eventualidade de dar, andas a adiar o inevitavel.... tem de levar um painel novo ou reconstruido... o meu tambem começou assim e depois deixoud e marcar.. de longe a longe la marca mas depois foi-se... agora ja passou para o conta rotaçoes.... nao marca a rotaçao.. começou a marcar mal tambem.. tipo ~ia a 100km\h e marcava quase 8000rpm... ou seja quase que dava a volta... ate que deixou de contar tambem... e ja me disseram que e sempre assim.. que ha-de passar a temperatura da agua e depois ao velocimetro ate ir a vido o painel todo....
é a vida.. ja anda a pensar em gastar 400€ e meter um reconstruido
 
Problema resolvido, abri o quadrante, liguei a ficha com ele aberto, e quando ao acender as luzes ele ficava no 1º quarto, fui baixando o ponteiro a mao ate ficar no sitio que é para ficar! assunto resolvido ta tudo certinho agora! e ja nao levantaquando acendo as luzes ou abro as portas.

As vezes as coisas sao simples nos e que complicamos, o problema e que muita gente nao é " curiosa " e tenta ver de onde os problemas sao, e depois na marca doi! ;)
 
Back
Top