ERRO- Injection Pump (J399) faulty

Como o titulo de topico indica, tenho esse erro no meu argolas.

E como tal, fiquei a pé (nao arranca)

alguem sabe se ha alguma solução, sem ser o que me foi dito pelo mecanico? (bomba injectora nova)

Audi A8 2.5 tdi motor AFB
 
boas rapaz, isso e que e mau, mas quem deu esse diagnostico?
uma oficina bosh ou mecanico mesmo?
e que se tratar de algo com a placa deve sempre ficar mais em conta fazer o que eu fiz, teve de levar a placa da bomba, sempre fica mais barato uns trocos valentes...
se amanha a tarde der eu passo no estamine :)

Fikem Bem...JeT
 
Bombas Injectoras nos 2.5TDI a darem o berro é mato... pode ser outra coisa, mas prepara-te.

:(
 
a minha esta a ajeitar numa oficina bosch mas eu nem queria saber o preco antes para nao andar fodido toda a semana mesmo sem ter pago ainda nada asim so me enervo no dia da factura, so me foi dito por o meu mecanico que seria bastante mais barato ajeitar de que montar uma nova que pasava os 1000 euros entao mandei desmontar e siga para a bosch, isso tudo quando estava a fazer a revisao grande ( coreia destibuicao, oleo, filtros , travoes ) que vai sair muito barato imagina !! toca a trabalhar 2-3 meses so po carro, e o que dar ter um audi... com um fiat punto seria mais barato mas nao tinha a mesma PINTA ! jejeje
cumps
 
a minha esta a ajeitar numa oficina bosch mas eu nem queria saber o preco antes para nao andar fodido toda a semana mesmo sem ter pago ainda nada asim so me enervo no dia da factura, so me foi dito por o meu mecanico que seria bastante mais barato ajeitar de que montar uma nova que pasava os 1000 euros entao mandei desmontar e siga para a bosch, isso tudo quando estava a fazer a revisao grande ( coreia destibuicao, oleo, filtros , travoes ) que vai sair muito barato imagina !! toca a trabalhar 2-3 meses so po carro, e o que dar ter um audi... com um fiat punto seria mais barato mas nao tinha a mesma PINTA ! jejeje
cumps

Podes começar mesmo a prepara-te, recondicionada na Bosch custam 1850 € + iva, reparação na Bosch 950 € + iva (se tiver o corpo de saida para injectores bom).

E não esperes menos que lá é chapa 5, mudam tudo para poder dar 2 anos de garantia.
 
a bomba foi para uma casa (bosh), a ver se da para axanatar ou assim................

a ver vamos €€€€€€€€€€€€€€ ai ai..............

Amigo prepara-te, tal como o pratinhol disse, não pagas 1800 por uma nova mas pagas 950 por a tua reparada!... Assim até doi! :)
 
nao posso deixar de comentar este topico...
a mim ja me aconteceu isso no meu A4 e agora na minha A6 o problema é que o sensor de avanço pifou e a carrinha nao me passa das 2400rpm.
as vezes pode ir mais um pc ate 2800 mas nao passa dai.
liguei pra uma bosch car service e disseram que esse sensor nao ha a venda em separado, vem junto com a bomba injectora, ou seja 980€+IVA se o corpo nao estiver em mau estado.
alguem tem alguma informaçao de uma possivel soluçao mais barata??
cump's
 
a minha ja veio reparada, mas ainda não conseguiram por o carro a trabalhar................ dassss ja me tou a passar
 
Eu estive duas semanas com problemas na minha bomba injectora, mas ontem já vi o carro a trabalhar bem , só para isso fuy a volta de 1000 euros !!! Segunda vou fazer testdrive depois espero não ter mais probs com a bomba
 
se o motor nao estiver no ponto de sincronizaçao com a bomba nao pega.
o ponto do motor é:
pistao 3 em ponto morto superior, confirma se na cam que ves pelo tampao do oleo se diz OT.
bomba injectora no ponto e sangrar BEM a bomba, caso contrario é dificil pegar a trabalhar.
falo por experiencia propria nos meus 2 carros.
boa sorte
 
Back
Top