Erro ignição + Avisador Luzes Ligadas + Barulho frontal

Bem,

este é o meu primeiro "post" e estou cheio de vontade :)
Tenho um Audi A3 8L de 1997 com 90cv (para mim o melhor carro do mundo depois do que já fez)... e até então não feito nada se não mudar óleo + filtros e gasóleo lá para dentro.
Ultimamente estão a aparecer alguns sinais de desgaste:
1º Erro na ignição: Por vezes quando vou a ligar o carro, ele desliga-se, e pisca a luz do imobilizador (um carro com uma chave, penso que é isto). Tento novamente, e o carro pega normalmente. No entanto, fica a luz da resistência a piscar.
Já experimentei: Mudar de chave, limpar os erros e voltou a acontecer.

2º Avisador de Luzes ligadas: Se me esquecer das luzes ligadas, desligar o carro e abrir a porta, não dá aquele sinal sonoro... mas se abrir a porta as luzes interiores ligam. Que será?

3º Barulho frontal: Sempre que viro muito ouço um "track" à frente... e não consigo descobrir de onde vem o barulho.
Já mudei:
- 1 Cardãn
- Ponteiras da direção estão boas
- Amortecedores estão bons
- Foram mudadas todas as borrachas que ficam à volta dos amortecedores
E o raio do barulho continua...
Já aconteceu algo parecido a alguém?

E por hoje é tudo... :oops: E espero que não haja mais nada...

Cumprimentos,

Nuno Mota
 
Last edited by a moderator:
Caro Nuno, tens de habituar-te a usar o search para evitares abrir mais um topico sobre um assunto constante...

No caso do imobilizador, assim de repente tens o seguinte topico com muita informacao:

http://www.audipt.com/f79/luz-piscar-no-quadrante-ajuda-99893/

Quanto ao estalar nao sei dar uma opiniao plausivel uma vez que ja trocaste muita coisa, tambem deverias ser mais especifico quanto ao barulho, pode ser muita coisa como pode nao ser nada, o pneu nao bate em nada quando viras (do lado de dentro)?
Manda PM ao Pratinhol ;)
 
Back
Top