Erro ESP,electronica do motor,ventoinha

Boas
Tenho uma questão e gostava de saber se já alguem teve o mesmo problema e como o resolveu.
Tenho um Audi A3 1.6 de 2000, e recentemente a luz do ESP acendeu e o carro andava aos solavancos quando em rotações baixas,reparei ainda que quando desligava o carro a ventoinha do radiador ficava a funcionar por mais algum tempo, quando a luz do ESP ficava acesa por mais de 20 minutos ligava-se tb a luz de erro eléctronico do motor (aquele símbolo em amarelo que parece uma torneira ).O carro já foi à maquina 2 vezes e não indicou erro nenhum,já me mudaram 2 sensores de temperatura por pensarem que seria daí, e nada.A luz do ESP chega a ficar apagada durante 2 semanas para depois se acender outra vez e lá vem a mesma história.
Alguem por aí tem alguma ideia do que poderá ser?????
 
n tens nenhama manga de eixo enpenada?,tirando isso n notas nada de diferent no carro, tive um problema parecido, a mudarem um rolamento pertiram-m um apoio da manga de eixo e soldaram-no passado um tempo voltou a partir e o esp e o abs tavam sempre a acionar!,ma tipo notava s bues o carro a tremer e isso..
 
se a luz do ESP acende e a do motor tambem e a ajudar a festa o carro soluça, duvvvvvvvvvido que nao de erro....

O ideal seria alguem com VAG ver os erros armazenados nos modulos 01 e 03... (motor e esp)

isso cheira-me a componete de alimentação marada... tipo alguma borboleta, sonda lambda, etc...
 
Back
Top