Erro detectado no autoscan

Viva pessoal
Estive a fazer um scan ao meu carro e tenho este erro. Penso que devo ter mexido em algum lado sem querer e activei qualquer coisa pois inicialmente nao tinha este erro.
Pelo que entendi será de sensores de estacionamento e como nao tenho ele nao detecta e dá erro. Estive a tentar modificar os valores e nao dá, tem sempre isto. alguem me pode ajudar?

Cumprimentos

Address 44: Steering Assist Labels: 1Kx-909-14x-44.clb
Part No: 1K1 909 144 L
Component: EPS_ZFLS Kl.078 H07 1806
Shop #: WSC 02069 000 90108
VCID: 346318E32EAB

1 Fault Found:
03075 - Parallel Parking Assistance Control Module (J791)
004 - No Signal/Communication
Freeze Frame:
Mileage: 39210 km
Temperature: 21.0°C
Voltage: 12.20 V
 
O teu carro tem +/- 40.000kms ?

Aparece os Kms no módulo Steering Assist (44) :confused:

yap, tem esses mesmos, quer dizer ainda faltam alguns para isso pelo que podem ver.

Isso antes marcava 37 e pico mas fiz clear e ficou a marcar os actuais.
Mas como é possivel dar erro no sensor se todos os parametros estao a 0 que supostamente é desactivado, nao entendo
 
Viva pessoal
Estive a fazer um scan ao meu carro e tenho este erro. Penso que devo ter mexido em algum lado sem querer e activei qualquer coisa pois inicialmente nao tinha este erro.
Pelo que entendi será de sensores de estacionamento e como nao tenho ele nao detecta e dá erro. Estive a tentar modificar os valores e nao dá, tem sempre isto. alguem me pode ajudar?

Cumprimentos

Address 44: Steering Assist Labels: 1Kx-909-14x-44.clb
Part No: 1K1 909 144 L
Component: EPS_ZFLS Kl.078 H07 1806
Shop #: WSC 02069 000 90108
VCID: 346318E32EAB

1 Fault Found:
03075 - Parallel Parking Assistance Control Module (J791)
004 - No Signal/Communication
Freeze Frame:
Mileage: 39210 km
Temperature: 21.0°C
Voltage: 12.20 V

Será que não activaste "steering assist" ou "park assist" na cangateway? Vai lá à can gateway e vê se tens o visto em algum módulo com o nome que postei.. Se tiveres, e como pelo que dizes não tens esses módulos instalados no carro, retira o visto e faz novo autoscan..
 
Será que não activaste "steering assist" ou "park assist" na cangateway? Vai lá à can gateway e vê se tens o visto em algum módulo com o nome que postei.. Se tiveres, e como pelo que dizes não tens esses módulos instalados no carro, retira o visto e faz novo autoscan..

Nao faço a minima. Eu nao vi na cangateway. foi logo no primeiro menu do programa onde escolhi por modulos. Amanha vou ligar e ver e depois digo algo
 
Nao faço a minima. Eu nao vi na cangateway. foi logo no primeiro menu do programa onde escolhi por modulos. Amanha vou ligar e ver e depois digo algo

Na cangateway é que se define os módulos que estão instalados no carro. Podes ter metido sem querer um visto numa das opções que disse acima e ao meteres um visto estás a dizer à cangateway que esse módulo está instalado no carro, ao fazer o scan, a cangateway não o encontra e dé erro. É só uma suposição, nãoi sei se terá sido isso...
 
Já vi isso e nao tem lá o visto, a verdade é que o erro continua e nao sei como corrigir, está tudo desactivado e continua como activo..
 
Provavelmente é o que diz o plainas mas tb não precisas de te preocupar. Esse apenas te está a dizer o que já sabes - que não tens esse módulo.
 
Back
Top