Erro de liquido de refrigeraçao no quadrante...

ora bom dia malta....
entao e assim, o meu 8p ja ha algum tempo que da um erro um pouco estupido mas bastante chato e que me deixa preocupado....que é seguinte: de manha e com o carro a frio, e sobretudo quando esta inclinado para a esquerda da aviso de pouco liquido de refrigeraçao, embora o carro nao gaste agua, e o nivel se mantenha acima ate do maximo, junto aquele relevo no vaso de expansao, e mantem-se aqui porque eu ponho propositadamnete em excesso para nao dar erro constantemente, embora acabe por verter o excesso e fique na tal marca de relevo. Agora pergunto o que se passara com isto..?sera stress do sensor do vaso....??
cumps
 
Olha que ter a mais é tão pior como ter a menos.....

Se está a dar erro possivelmente é porque tens algum sensor avariado.... e não porque tens água a menos...
 
Olha que ter a mais é tão pior como ter a menos.....

Se está a dar erro possivelmente é porque tens algum sensor avariado.... e não porque tens água a menos...

é tao mau como ter a menos dizes tu???oh diabo...mas se tiver a mais la a verte nao..???tem uma saida..e entao deve ser aquele sensor do vaso nao..??ou podera ser outro??aquele com duas varetas mergulhadas na agua...e isso vende se em separado ou so juntamente com o vaso...???e valores para isso..??alguem tem noçao...?
cumps e obrigado
 
Ah .....ok...e relativamente a troca de sensor....?sera so mesmo a troca de sensor ou tambem o vaso..?
cumps
 
O sensor faz parte do copo, quer me parecer, terás que comprar um reservatório novo, a volta de 20€ !
 
Se o reservatório foi igual ao do meu Leon, tens de comprar um reservatório completo
O sensor esta agarrado ao reservatório..
 
ora bom dia malta....
entao e assim, o meu 8p ja ha algum tempo que da um erro um pouco estupido mas bastante chato e que me deixa preocupado....que é seguinte: de manha e com o carro a frio, e sobretudo quando esta inclinado para a esquerda da aviso de pouco liquido de refrigeraçao, embora o carro nao gaste agua, e o nivel se mantenha acima ate do maximo, junto aquele relevo no vaso de expansao, e mantem-se aqui porque eu ponho propositadamnete em excesso para nao dar erro constantemente, embora acabe por verter o excesso e fique na tal marca de relevo. Agora pergunto o que se passara com isto..?sera stress do sensor do vaso....??
cumps

Acontece-me exactamente o mesmo com o meu 8P.
Há uns tempos atrás aconteceu-me uma ou duas vezes, pus o nível mesmo junto ao máximo e parou de acontecer, até que na semana passada voltou a começar de acender a luz, e normalmente é tal e qual como tu dizes, de manhã a frio, e normalmente a luz só acende quando estou parado na rampa para sair da garagem, depois ando 1/2 kms ele começa a aquecer e a luz apaga e só volta a acender no dia a seguir de manha nas mesmas condições, mesmo estando durante o dia o carro quase sempre parado, por vezes também me acontecia isto quando o carro dormia na rua, de manhã com o frio acendia a luz.
Entretanto já lhe pus mais um pouco de anticongelante e esta semana tem andado calado, vamos lá ver até quando.
 
Back
Top