Erro de Airbag

Boas, tenho uma audi a4 b6 e por vezes ao arrastar o banco do condutar a luz do airbag acende e fica sempre ligada ate que va a a maquina apagar o erro, e a segunda vez que me acontece. sera que e algum contacto? ja andei a procura da ficha mas ainda nao dei com ela.

Sera que eu ao comprar o cabo vag com consigo eliminar este tipo de erro quando me acontecer ou so mesmo atraves de maquina?

Obrigado desde ja, Cumps
 
Boas ricardo. Nunca apaguei nenhuma mas acho que será simples e consegues com VAG COM.
O contacto é mesmo debaixo do banco. A ficha não deve estar grande coisa.
Abraço.
 
Boas, tenho uma audi a4 b6 e por vezes ao arrastar o banco do condutar a luz do airbag acende e fica sempre ligada ate que va a a maquina apagar o erro, e a segunda vez que me acontece. sera que e algum contacto? ja andei a procura da ficha mas ainda nao dei com ela.

Sera que eu ao comprar o cabo vag com consigo eliminar este tipo de erro quando me acontecer ou so mesmo atraves de maquina?

Obrigado desde ja, Cumps

Se a ficha tiver com mau contacto podes apagar 500 vezes com o vag com que ela volta sempre..

Desliga a bateria, procura as fichas, desliga-as, limpas, wd40 para cima, voltas a ligar tudo e depois sim passas o vag para apagar o erro. Atenção que podes precisar de várias tentativas até ele desaparecer por completo.
 
boas, isto e a segunda vez que me aconteceu. a 1º foi logo passado pai 3 dias de ter comprado a carrinha mas levei a maquina e ela apagou logo e ate agora andou impec, mas ontem o meu pai ao por a medida dele voltou a acender, e entao em vez de estar a ir a maquina quando acontece isto prefiro investir no cabo por se da para fazer isto e muito mais , acaba por dar sempre jeito. vou fazer isso, obrigado pelas dicas. qual a melhor versao a comprar do cabo? Cumps
 
Pois eu tenho exatamente o mesmo problema... no outro dia tive a fazer uma limpeza a fundo e basta arrastar o banco para tras e fico logo com a luz do air bag acesa... ja nem ligo... agora so apago quando for a IPO.
Depois nessa altura vou tentar limpar os contactos...

abraços
 
boas, isto e a segunda vez que me aconteceu. a 1º foi logo passado pai 3 dias de ter comprado a carrinha mas levei a maquina e ela apagou logo e ate agora andou impec, mas ontem o meu pai ao por a medida dele voltou a acender, e entao em vez de estar a ir a maquina quando acontece isto prefiro investir no cabo por se da para fazer isto e muito mais , acaba por dar sempre jeito. vou fazer isso, obrigado pelas dicas. qual a melhor versao a comprar do cabo? Cumps

Tens a ultima á venda nos classificados...
 
Obrigado pessoal , ja vou ver qual a melhor hipotese para adquirir o cabo. e que eu nao gosto mesmo nada de andar com a luz acesa nao sei porque mas mete-me confusao xD
 
Amigo isso não é uma avaria... É um erro Comum que mais cedo ou mais tarde toda a gente se queixa! ;) Com calma limpas a ficha por baixo do teu banco e ligas outra vez! Desliga a bateria antes de lá mexer e elimina a electricidade estatica que possas ter! Não vás ter um azar... ;)
Boa sorte!
Compra o cabo vag de modo a que possas efectuar, alem de eliminar erros, scans á tua viatura para acompanhares o desempenho dela e andar sempre em cima do acontecimento!
 
Back
Top