Erro de airbag - que fazer?

eu tambem me aconteceu a mesma coisa e era a ficha debaixo do banco do condutor que estava desligada.liguei a ficha e depois com o vag apaguei o erro e nunca mais voltou a acender
 
Pois o meu A2 também está com esse problema,só que a mim já me disseram que alguém tentou apagar o erro com o vag-com e levou com o airbaig nas beissas :D

Mas acho que vou arriscar e tentar apagar mas de longe... :D :D

Abraço.
 
Qd a luz está acesa os airbag não funcionam certo?

È preocupante.. visto que se tiver algum azar, não quero levar com o volante na boca :x
 
Mestre rafael disse:
amigo o teu problema esta no banco do pendura tens la umas fichas que quase de certeza que tem os fios trilhados so tens de ver onde e tentar arranjar e prender os cabos como deve de ser

qualquer coisa apita ;)

Luz acesa na inspecção dá chumbo se tiverem azar como eu que da outra vez que lá foi foi nestas condições, ou seja, reincidência de uma inspecção para a outra dá deficiência de tipo2.
Resta saber como arranjar esta brincadeira definitivamente pois andar a pagar para ser corrigida e depois voltar de tempos a tempos...
 
POis.. realmente já tentei apagar o erro com o vag.. mas não dá. O modulo penso que não é, pois a discrição do erro diz que não é isso.. para mim é a esteira k rebentou.. 80€ :evil:
 
Back
Top