Erro CB

Boas pessoal,

O meu Computador de Bordo, está-me sempre a mostrar , na parte inferior, as mudanças como num carro automático. Aparece tipo a avisar.me para trocar de mudança, a mudança em que vou, mas aquilo aparece-me tudo atrofiado, pois o meu carro é manual. O que poderá ser ? Já andaram a ver com o VAG-COM, entretanto mudei de quadrante porque o de origem avariou e o problema ao fim de uns tempos volta a aparecer. Mas não faz sempre, só de vez em quando... =/

Cumprimentos ao pessoal
 
Boas pessoal,

O meu Computador de Bordo, está-me sempre a mostrar , na parte inferior, as mudanças como num carro automático. Aparece tipo a avisar.me para trocar de mudança, a mudança em que vou, mas aquilo aparece-me tudo atrofiado, pois o meu carro é manual. O que poderá ser ? Já andaram a ver com o VAG-COM, entretanto mudei de quadrante porque o de origem avariou e o problema ao fim de uns tempos volta a aparecer. Mas não faz sempre, só de vez em quando... =/

Cumprimentos ao pessoal

Possivelmente ao mudarem o quadrante não o configuraram correctamente e de certeza que esse quadrante veio dum carro de cx automática..
 
Boas pessoal,

O meu Computador de Bordo, está-me sempre a mostrar , na parte inferior, as mudanças como num carro automático. Aparece tipo a avisar.me para trocar de mudança, a mudança em que vou, mas aquilo aparece-me tudo atrofiado, pois o meu carro é manual. O que poderá ser ? Já andaram a ver com o VAG-COM, entretanto mudei de quadrante porque o de origem avariou e o problema ao fim de uns tempos volta a aparecer. Mas não faz sempre, só de vez em quando... =/

Cumprimentos ao pessoal

Possivelmente ao mudarem o quadrante não o configuraram correctamente e de certeza que esse quadrante veio dum carro de cx automática..

O meu tb faz isso, ou melhor, indica-me a mudança em que ando e quando a devo mudar e o meu carro tb é manual. No meu no CB dá para retirar, é uma opção confort...
 
Não vejo anomalia nenhuma nisso.
Lê o livro do carro que rapidamente irás perceber como funciona.

O carro do homem, pelo avatar, é um b5 com caixa manual logo cm disse o jimy deve ter o quadrante configurado para caixa automática pois nessa altura não m parece q já houvesse a "indicação de mudança recomendada" q fala o vsantos e q existe nos audi mais recentes..
 
Last edited:
Dessa não sabia.... estamos sempre a aprender... :D:D:D

O carro do homem, pelo avatar, é um b5 com caixa manual logo cm disse o jimy deve ter o quadrante configurado para caixa automática pois nessa altura não m parece q já houvesse a "indicação de mudança recomendada" q fala o vsantos e q existe nos audi mais recentes..

Amigo jimy, ainda bem que pude ajudar.

Quando ao que disse o plainas, nada sei. Apenas quis deixar em aberto que tais indicações do CB existem em carros manuais...
 
Uns querem e não podem e tu queres tirar ?! hehe

Isso é normal! É chamada "paneleirice" mas que toda a gente quer :D
 
Mudança recomendada??? B5???? :lol:

deves ter algum fio trocado na ficha vermelha do quadrante. nem opção tem de se defenir caixa auto nos B5 nos quadrantes!
 
Da configuração do quadrante não é, pois para manter os km's do outros, a pessoa que me configurou o quadrante não conseguiu aceder, então trocou o chip do antigo para o novo, para manter a configuração. Essa opção dos Confort então não existe para o B5 correcto ? Anomalia grave também não é , certo ?
Obrigado pela vossa ajuda.

Cumprimentos
 
Da configuração do quadrante não é, pois para manter os km's do outros, a pessoa que me configurou o quadrante não conseguiu aceder, então trocou o chip do antigo para o novo, para manter a configuração. Essa opção dos Confort então não existe para o B5 correcto ? Anomalia grave também não é , certo ? Quanto ao ser mudança recomendada não me parece, pq eu vou em quinta e ele diz-me que vou em terceira, aquilo tá tipo atrofiado lol em andamento só aparece as vezes e parado nem sequer aparece.
Obrigado pela vossa ajuda.

Cumprimentos
 
Certeza que não é configuração que falo ?! Basta ter um modulo mais actualizado... Podias la ter comprado assim e nem sabias...
 
DGP_MAluco , em relação ao que disses-te, não faço a mínima, não percebo nada disto lol.

AudiA3sportback, é engraçado, quando esta a funcionar bem lol
 
Back
Top