Erro bi-xenon

boass passoal!!!
tenho uma passat highline com um erro de bi-xenon que é 2002
o erro é:



fault codes have been erased
1fault found:
01539-headlights not adjusted
35-00 --
Gostaria muito de o resolver se alguem me poder ajudar ao ligar as luzes o bi-xenon nao sobe nem desce fica fixo.
cumps e espero que alguem me ajude obrigado o tempo perdido ;)
 
01539 - Headlights Not Adjusted: No or Incorrect Basic Setting / Adaptation
Possible Symptoms

* Headlight Adjustment disabled
* Malfunction Indicator Light (MIL) active

Possible Causes

* Headlight Adjustment not performed
* Aftermarket Suspension installed (i.e. lowered Suspension)
* Level Sensor Readings out of Range
* Level Sensor(s) faulty
* Level Sensor Mounting damaged/faulty

Possible Solutions

* Perform Headlight Adjustment
o See Vehicle specific Diagnostic Procedures for Details
* Check Level Sensors
* Check Level Sensor Mounting

;)
 
sim meti lhe eiibach
mas a uns anos e isto ja me tinha acontecido dede que troque as opticas e fui a vw e paguei 9€ e tal para nivelar so que odeio ir la pk nao fazei na hora querem la o carro o dia todo e preciso.
por isso perguntei aqui.
obrigado cumps :roll:
 
Eu quando deixo o carro na oficina tambem nao gosto nada, mas as pessoas teem de compreender de uma vez por todas que as oficinas da marca e não só na VW, teem planos de horas para cumprir e a hora de chegada ou marcação do carro não tem nada a ver com a hora de inicio dos trabalhos.

Afinal se fores a um Hospital pra levar uma simples vacina que demora 10 minutos, secalhar tás lá horas á espera né?
 
Quanto se tiram as ópticas originais com xenon ou bi-xenon é normal na montagem aparecer o erro de nívelação.. Mas depois de apagado o erro não volta a aparecer...

Com vag-com resolves isso...
 
boas isso e relativamente simples. :D de cada vez que se retira opticas de xenon ou sensores de nivelamento, tem que se fazer o ajuste basico com um soft compativel (vag com nao sei como se faz), porque afinar as opticas sem se por em modo de ajuste basico pode danificar a centralina de nivelamento :eek:, espero ter ajudado
 
Back
Top