Erro bi-xenon

Boas pessoal, peço desculpa, não sei se estou a colocar o tópico no sítio certo.
Gostava de saber se já vos aconteceu ou se souberam de algo, tenho um audi a4 b7, de vez em quando lá se lembra, e quando dou à chave ele da o erro que aparenta que não consegue fazer reset aos faróis.
O pior disso é que ele corta o gasóleo e enquanto estiver com esse erro não o consigo por a trabalhar. Por norma costumo ter um bocado de paciência e tiro a chave, tranco o carro, destranco e vou fazendo este procedimento até lhe passar o erro.

Gostava de saber se alguém sabe do que se trata.

Cumprimentos
 

Anexos

  • F57A883B-2E4D-4BDA-BC3F-B5E1F27F637C.jpeg
    F57A883B-2E4D-4BDA-BC3F-B5E1F27F637C.jpeg
    275 KB · Visualizações: 27
Boas pessoal, peço desculpa, não sei se estou a colocar o tópico no sítio certo.
Gostava de saber se já vos aconteceu ou se souberam de algo, tenho um audi a4 b7, de vez em quando lá se lembra, e quando dou à chave ele da o erro que aparenta que não consegue fazer reset aos faróis.
O pior disso é que ele corta o gasóleo e enquanto estiver com esse erro não o consigo por a trabalhar. Por norma costumo ter um bocado de paciência e tiro a chave, tranco o carro, destranco e vou fazendo este procedimento até lhe passar o erro.

Gostava de saber se alguém sabe do que se trata.

Cumprimentos
Terás de ligar o vagcom, ou pedir a um user da tua zona para o fazer, e assim saber o que se passa.
 
Já me tinha queixado do erro, e entretanto ligaram o vagcom, e detetou que tinha havido esse erro, mas como entretanto ele nunca mais tinha dado a coisa passou. Ultimamente é que ele se tem lembrado mais de fazer isso, e depois quando lhe passa o erro, primeiro ainda dá o erro do filtro de partículas e aparece o símbolo do motor no quadrante, tiro a chave e volto a colocar e é como se não se tivesse passado nada. Aparentemente é mesmo qualquer coisa de eletrónica ou centralina porque nunca reparei que os faróis tivessem algum mau comportamento.
 
Cheira-me que poderá ter a ver com o alinhamento automático.
Quando dás à chave, tens os faróis no automático ou desligados?
 
Back
Top