Erro ao acender as luzes

Bom dia malta,

Não sou um membro muito activo aqui no fórum mas se me poderem ajudar agradecia....
Ora bem, tenho uma A4 b6 Avant acerca de um ano e a primeira coisa que lhe fiz foi montar xenon e sensores se marcha atrás para a Maria não me partir a carroça toda e na altura tinha lido algures aqui que se os balastros ficassem mal montados ou a fazer massa que iria de erro no quadrante...ora montei tudo o melhor possível e com cuidado a assim funcionou até á semana passada.
Fui ao meu mecânico trocar os tubos de travão da frente porque já estavam quase a partir é desde então que pelo menos uma vez por dia o carro da me erro de travão mas só quando ligo as luzes....alguém tem uma ideia? Será que vou ter mesmo que tirar o xenon?

Abraço malta
 
Estão nos faróis por baixo. A questão é que só começou a fazer depois de me mexer nos travões...mas já foi a máquina de pressão e tem óleo a nível sem fugas
 
Tenta isolar os balastros, tens um DIY aqui do forum, podes tambem ligar um fio do corpo do balastro a chapa do carro a fazer massa..
 
Back
Top