Erro a conectar vag-com

comprei um vag-com 10.6
ligo o cabo ao carro ja com tudo instalado e aparece-me este erro
errovg.jpg


o que sera?

é um a3 8p 2003/08....
 
não sei se podera ter a ver mas penso que nao
o programa que é instalado é o 10.6.1 porque 10.6 não encontro
o windows é o 7......
 
Vê em que porta o cabo está conectado e depois selecciona no programa a mesma porta.
Tens de ir ao gestor de dispositivos para veres qual a porta que lhe foi atribuida, pois pelo que me parece na imagem não estás a dizer qual a porta com que esta ligada.
 
por vezes ainda fazo esse erro no qual na hora nao me apercebo. Primeiro tens que ligar a chave depois e que ligas o cabo ao carro e pc depois e que ligas o software
 
Fizeste alguma actualização?

Não sei se será o teu caso, mas tenho um amigo que já queimou dois por causa das actualizações.
Ambos os cabos eram da China.
 
por vezes ainda fazo esse erro no qual na hora nao me apercebo. Primeiro tens que ligar a chave depois e que ligas o cabo ao carro e pc depois e que ligas o software

fiz exatamente como disseste agora mesmo e nada
a luz do cabo ligando ao carro fica verde ligasse ao pc fica logo vermelha e depois não da nada..
 
Botão do lado esquerdo sobre o programa -> "TAB" Compatibilidade - > Executar este programa em modo de compatibilidade para "Windows XP Service Pack 2" -> assinalar a caixinha "Executar este programa como administrador" -> Aplicar -> Ok.

Verifica se já funciona...

Cumps
 
Botão do lado esquerdo sobre o programa -> "TAB" Compatibilidade - > Executar este programa em modo de compatibilidade para "Windows XP Service Pack 2" -> assinalar a caixinha "Executar este programa como administrador" -> Aplicar -> Ok.

Verifica se já funciona...

Cumps

na hora de almoço ja vou ver isso....
eu penso que ainda não fiz isso mas desligar a net e o anti-virus ja desliguei e nada isso penso que não...ja experimentei compatibilidade com vista mas não deu...
na hora de almoço da digo algo...
muito obrigado pela ajuda pessoal.
 
Back
Top