"erro 3" no Symphony II

Isto até parece coisa dos "Gato Fedorento" - erro 3 no symphony 2, LOLOL :lol:

Então Boas, pessoal, PLEAASSE vejam lá se podem ajudar, é o seguinte:

A minha questão é a seguinte: já vos aconteceu no rádio/leitor Symphony II num dia tocar muito bem e passado algum tempo deixar te funcionar na parte dos CD's pelo facto de aparecer no visor o "erro 3" ?? bolas já é a segunda vez que isto acontece, (a primeira teve que ser a Expocar-Lisboa a consertar) julgava que fosse dos CD's pelo facto de uns serem originais e outros gravados mas estou a ver que não, o formato da música, mp3 ou outro??? também não acho que seja, porque senão não tocava antes, certo ??? HEEEEELLLLPPPP !!!!
 
OK, obrigado!! vou tentar. Mas achas que é um problema de software e/ou do rádio e não dos CD's??, já soubeste de alguém com prob. idêntico ou nunca ouviste falar deste erro?? obrigado + 1 x
 
no meu concert 1 tambem e a mesma coisa e quando le mal o cd bloqueia e depois a unica maneira de meter a funcionar os cds e parar o carro ir a mala e abrir a tampa da caixa de cds e tornar a fechar pa voltar a ler os cds e uma seca quando isto acontece :evil:
 
Pois é, só que neste Symphony II não há cá nada de desmontar está imbutido no tablier e eu não sei e também não me atrevo a mexer muito em coisas que não sei, enfim... é daquelas coisas. Obrigado na mesma!!
 
audi-ista disse:
Pois é, só que neste Symphony II não há cá nada de desmontar está imbutido no tablier e eu não sei e também não me atrevo a mexer muito em coisas que não sei, enfim... é daquelas coisas. Obrigado na mesma!!

sim mas o cd nao sai e?
 
Sim, não sai nenhum deles, mesmo quando tento o EJECT ou fazer o LOAD para carregar o CD 6 (vazio), aparece logo "error 3" e volta a tocar o rádio, o melhor é quando fizer agora um destes dias a revisão eles que vejam, não achas ??
 
Caro Amigo!

A mim aconteceu precisamente a mesma coisa e o que fizeram no conssecionario foi retirar o radio e após 3 meses disseram que não tinha reparação. Conclusão tive de abrir o radio e desactivar os leitor de cd para ficar unicamente com o rádo. Agora ando a ver se consigo arranjar um RNS-E.
 
Não me digas que este também é para esquecer?? Da primeira vez o concessionário até o conseguiu arranjar vamos lá a ver desta vez, senão o melhor é mudar para um daqueles a válvulas LOLOLOL. OK obrigado a todos!!
 
Boas alcoolpuro

Reparaste o teu?? mas foste tu????, ou mandaste reparar, se foste podes-me dar alguma dica de como se faz?? é muito difícil?? e como evitar que isto volte a acontecer, é que comigo já é a segunda vez, na primeira o concessionário arranjou e não levou nada, agora não sei???

Obrigado por qualquer pista!!!
 
Fui eu que o reparei mandei vir a peça do Japao... (3 semanas) :eek:

não é dificil retirar o modulo leitor de 6 cd´s, apenas é ter cuidado e numca danificar a fita conectora interna...

mas caso precises de ajuda na reparação e se fores de lisboa, envia mensagem

Cumps

N.P 8)
 
Olá Alcoolpuro

Ok obrigadão, quer dizer compensa mandar via a peça? Quanto foi a peça??, sempre é melhor do que comprar rádio novo, certo?? LOL. E sim moro no seixal (margem sul) mas trabalho em Lisboa perto de Cabo Ruivo. Depois ainda falamos, OK?? + 1 x obrigadão !!
 
Olá novamente Alcoolpuro

Depois de te responder é que vi o teu mail, é que ainda sou maçarico nestas andanças dos foruns. Já percebi que a peça não é barata, ou seja é praticamente o preço de um rádio novo ou de um RNS, não achas?? achas que fizeste bem em comprar a peça?? não era melhor teres comprado outro rádio??, digo eu, não sei ! Enfim com esse preço ainda vou pensar o que fazer. Obrigado !!!
 
bem o valor da peça não é muito bem o valor de um RNS-E, :roll: so se tiveres muita sorte consegues arranjar um RNS-E por 350€ mas o Symphony II é um excelente radio e com Xcarlink Mp3 entao ainda fica melhor....mas ainda podes juntar outros modulos...

Cumps

N.P 8)
 
Back
Top