Erro 18051

xagitarium disse:
no autodata?
no meu não aparece sequer este erro..
não dá para postares aqui o q diz lá??
La vao me por em trabalhos :p :p :p amanha ja faco isso, e que aquilo nao da para copiar e colar, vou ter de escrever um bocado :D :D :D
 
Quem e amigo quem e? o erro 18050 e o mesmo
:D :D
autodata18050.jpg
 
Epa, apesar do nome ser diferente a funcao e a mesma repara no circulo vermelho...



codigo1850.jpg



Por vezes existem outros codigos para a mesma ou para o mesmo tipo de avaria, acontece-me
com a passat quando liga o gpl gera erros nos injectores, e cada injector gera um erro com diferenca de um digito, podemos estar perante um erro que o mesmo modulo gera para situacoes parecidas...

Penso eu de que :roll:
 
Nop..

Cada erro tem o seu proprio codigo.. podemos ter carros \ marcas diferentes e com erros iguais mas nao temos erros iguais com diferentes numeros.. Um audi pode ter um numero igual a um VW sendo esse numero em ambos o mesmo problema... No caso dos injcetores, o problema pode ser o mesmo realmente, mas tem numeros diferentes para identificar qual o injector a dar o erro. ;)
 
RockyBoy disse:
Nop..

Cada erro tem o seu proprio codigo.. podemos ter carros \ marcas diferentes e com erros iguais mas nao temos erros iguais com diferentes numeros.. Um audi pode ter um numero igual a um VW sendo esse numero em ambos o mesmo problema... No caso dos injcetores, o problema pode ser o mesmo realmente, mas tem numeros diferentes para identificar qual o injector a dar o erro. ;)

Deixa la que ja vou procurar o log do meu Passat e ves com os teus proprios olhos ;)
 
Ca esta:


-------------------------------------------------------------------------------
Address 01: Engine Labels: 8D0-907-55x-AEB.LBL
Part No: 8D0 907 558 S
Component: 1,8L R4/5V MOTR HS D01
Coding: 04001
Shop #: WSC 00011

7 Faults Found:
01249 - Fuel Injector for Cylinder 1 (N30)
26-00 - Output Open
01250 - Fuel Injector for Cylinder 2 (N31)
26-00 - Output Open
01251 - Fuel Injector for Cylinder 3 (N32)
26-00 - Output Open
01252 - Fuel Injector for Cylinder 4 (N33)
26-00 - Output Open
01247 - Activated Charcoal Filter (EVAP) System Solenoid Valve 1 (N80)
26-00 - Output Open
17972 - Throttle Actuator (J338): Under-Voltage during Basic Setting
P1564 - 35-10 - - - Intermittent
17967 - Throttle Body (J338): Fault in basic settings
P1559 - 35-10 - - - Intermittent
Readiness: N/A


Ora ca esta varios erros para o mesmo problema por ser em seccoes diferentes, tipo nr 1 nr 2 etc
O mesmo pode se passar com este modulo, gera codigos diferentes, com poucos digitos de diferenca
para seccoes diferentes, e no final o problema e o mesmo e resolve-se da mesma maneira...
 
Vitor Faria disse:
Ca esta:


-------------------------------------------------------------------------------
Address 01: Engine Labels: 8D0-907-55x-AEB.LBL
Part No: 8D0 907 558 S
Component: 1,8L R4/5V MOTR HS D01
Coding: 04001
Shop #: WSC 00011

7 Faults Found:
01249 - Fuel Injector for Cylinder 1 (N30)
26-00 - Output Open
01250 - Fuel Injector for Cylinder 2 (N31)
26-00 - Output Open
01251 - Fuel Injector for Cylinder 3 (N32)
26-00 - Output Open
01252 - Fuel Injector for Cylinder 4 (N33)
26-00 - Output Open
01247 - Activated Charcoal Filter (EVAP) System Solenoid Valve 1 (N80)
26-00 - Output Open
17972 - Throttle Actuator (J338): Under-Voltage during Basic Setting
P1564 - 35-10 - - - Intermittent
17967 - Throttle Body (J338): Fault in basic settings
P1559 - 35-10 - - - Intermittent
Readiness: N/A


Ora ca esta varios erros para o mesmo problema por ser em seccoes diferentes, tipo nr 1 nr 2 etc
O mesmo pode se passar com este modulo, gera codigos diferentes, com poucos digitos de diferenca
para seccoes diferentes, e no final o problema e o mesmo e resolve-se da mesma maneira...

so vistes dar-me razao.. cada erro tem um numero... o problema é o mesmo mas em compnetes diferentes.. se tivesses no cilidro 1 e 2 o mesmo problema e o mesmo numero tirava o chapeu.. mas como disse anteriormente, cada erro tem um numero e quando o problmea e o mesmo mas em componetes diferentes, muda o numero para identificar qual o componente... ;)
 
Afinal estamos os 2 a dizer a mesma coisa... :oops: :oops:

agora voltei a ler os post e penei que tavas a dizer que um problema em sectores diferentes podia ter o mesmo numero...

deixa la... :D
 
:p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p

O que eu quero dizer e para ele tentar a resolucao do erro que vem no autodata
para tentar resolver o erro dele, as vezes pode resultar. ;)
 
Back
Top