Erro 17656

17656 - Injection Start Regulation: Control Deviation


Possible causes of that code are lack of fuel(ie dirty fuel filter, valve in fuel sender partially blocked), air in fuel(check valve at bottom of fuel filter and t-valve on top of filter), and injection timing off(you'll need someone with a vag-com to check the injection timing).
 
Obrigado, alguma maneira de acertar a bomba atraves de alguma marca ou assim?, ja tentei no suporte na mesma adiantar um pouco e atrasar mas continua igual, da a sensaçao que faz a injeçao tarde
 
O antigo proprietario mudou a cerca de 10 mil, se estivesse mal comandada notaria algo no funcionamento?
O carro dispara tarde, o debitador de massa de ar pode ter a ver com isso ou daria outro erro?
Cump
 
O antigo proprietario mudou a cerca de 10 mil, se estivesse mal comandada notaria algo no funcionamento?
O carro dispara tarde, o debitador de massa de ar pode ter a ver com isso ou daria outro erro?
Cump

Se a bomba estiver atrasada, o motor custa sempre a pegar, principalmente a frio.

Podes sempre verificar o ponto com o vag-com.
 
o problema e que pega a primeira, ate com a regua das velas incandescentes pegava mesmo em quente, de qualquer maneira vou comandar o motor por minha mao, a poli da bomba tem alguma marca ou nao?
 
o problema e que pega a primeira, ate com a regua das velas incandescentes pegava mesmo em quente, de qualquer maneira vou comandar o motor por minha mao, a poli da bomba tem alguma marca ou nao?

Infelizmente não tem sei responder a essa pergunta, o meu motor é a gasolina.

Mas insisto que verifiques o ponto pelo vag-com.
 
obrigada por tudo pessoal problema 100 por cento resolvido
liguei ao vag-com e tive a fazer check ao debito de gasoleo e estava a 11 em vez dos 1.3 necessarios e ja corrigi o problema do fluxo de ar tambem ;)
 
Back
Top