C
ct1etk
Guest
boa noite, venho aqui colocar uma pergunta os mais entendidos a ver se consigo resolver mais este problema.
depois de varias vezes fazer scan com o vag-com a carrinha A6 2.5 tdi v6 quattro insiste em dar o seguinte erro:
1 Fault found:
00542 - Needle lift sensor (G80)
30-10 - Open or short to B+ - intermittent
ora já tentei apagar e ele insiste em aparecer pelo que é imperativo substituir o injector com o sensor electronico em questão, e que no meu caso está no 3º cilindro.
já tenho o sensor comigo, e vou pedir a um mecanico amigo que me substitua o mesmo.
agora a pergunta é a seguinte:
uma vez colocado, não será preciso fazer nenhum tipo de reajustamento na bomba injectora?
uma vez que este sensor é unicamente para acertar i timing certo da injecção diesel eu pergunto se basta trocar o injector, e ele fica automaticamente ok, ou se será preciso fazer algum tipo de reajustamento.
cordias saudações
depois de varias vezes fazer scan com o vag-com a carrinha A6 2.5 tdi v6 quattro insiste em dar o seguinte erro:
1 Fault found:
00542 - Needle lift sensor (G80)
30-10 - Open or short to B+ - intermittent
ora já tentei apagar e ele insiste em aparecer pelo que é imperativo substituir o injector com o sensor electronico em questão, e que no meu caso está no 3º cilindro.
já tenho o sensor comigo, e vou pedir a um mecanico amigo que me substitua o mesmo.
agora a pergunta é a seguinte:
uma vez colocado, não será preciso fazer nenhum tipo de reajustamento na bomba injectora?
uma vez que este sensor é unicamente para acertar i timing certo da injecção diesel eu pergunto se basta trocar o injector, e ele fica automaticamente ok, ou se será preciso fazer algum tipo de reajustamento.
cordias saudações