Era na garagem deste fulano que eu queria lavar carros, fonixxxxxx...

Boas a todos,

Eu como provavelmente todas as pessoas deste fórum, temos uma grande paixão pelos nossos amigos de 4 rodas. :D

Eu como sou fã dum fulano que por acaso é sultão do bornéu, vejam só a garagem do "cromo", quer dizes "Sua Alteza Real" ;)

Para adoçar o apetite, vejam só a classe do que está escrito neste motor:

"Exclusive engine for the royal family of brunei"

451856hv8.jpg


É do melhor que existe,

sultanwdb6.jpg


Num total de cerca de 5000 pópos á escala real... 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)

Quem quiser ver alguns dos carros que ele tem na garagem real, que siga este link.

http://www.supercars.net/gallery/129612/976/1.html

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Divirtam-se
 
essa primeira foto é de um Mercedes SL igual ao meu, feito especialmente pro sultao de burnei, com o nome de Mercedes SL73 AMG...ou seja, tem o motor do Pagani Zonda :eek: :eek:
 
PAPY disse:
essa primeira foto é de um Mercedes SL igual ao meu, feito especialmente pro sultao de burnei, com o nome de Mercedes SL73 AMG...ou seja, tem o motor do Pagani Zonda :eek: :eek:

Agora é só imaginar, e ainda por cima o gajo tem alguns em varias cores, o tipo deve demorar aí umas 5h antes de sair de casa :eek: :eek: :eek: :eek:
 
Wiesmann disse:
Agora é só imaginar, e ainda por cima o gajo tem alguns em varias cores, o tipo deve demorar aí umas 5h antes de sair de casa :eek: :eek: :eek: :eek:

sabes o que é akilo?? dinheiro a mais, é so pelo gosto de esbanjar...pk aparte de ele ter mtos carros, mtos deles sao iguais...ele tem imensos carros do mesmo modelo em si, mas em cores diferentes... :S
 
PAPY disse:
sabes o que é akilo?? dinheiro a mais, é so pelo gosto de esbanjar...pk aparte de ele ter mtos carros, mtos deles sao iguais...ele tem imensos carros do mesmo modelo em si, mas em cores diferentes... :S

Podes crer, eu por mim ficava só com os pretos... :lol: :lol: :lol: :lol: e ele ficava com o resto :roll: :roll: :roll:
 
Carrinha Ferrari já conhecia.
Agora Bentley, Aston Martin e Merceses S em carrinha, isso não!!! :eek: :eek:
Agora uma Mercedes Sprinter AMG.....!!!!!! :eek: :eek: :eek:

Haja dinheiro!!!!!!

Mas faltam lá 2 carros!!!!!
Uma carrinha Porsche e uma Toyota star van!!!!! :D :D :D
 
dype disse:
fo*** numca tinha visto uma carrinha do pao da ferrari :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

ele tem mais do que uma :lol: :lol: e tem ainda um jipe da Ferrari feito por encomenda, bem como um lindissimo Testarossa Cabrio, tudo versoes feitas por encomenda

EDIT: e tem tambem um mercedes classe S...carrinha! :lol:
 
Capiton disse:
sera que ele ja mudou alguns pneus aos carros ou ainda sao os originais?
:D :D :D

Pelo que é dito, quer o Sultão quer a restante familia real utiliza os carros da garagem, aliás é frequente ele aparecer em recepções em carros bastante exclusivos.

Á uns anos li uma noticia em que dizia que ele tinha mandado alguns dos carros italianos para fazer a revisão, para isso precisou de os enviar num avião de carga só para ele. :eek: :eek: :eek: :eek:
 
até bentley carrinha e em varias cores:D :D

mas este gajo deve ter mentalidade de tuga..é por causa destes gajos k vai haver A5 carrinha..qualquer dia ate vai aparecer ai audi r8 sportback :roll:
 
Back
Top