Equipamento de serie ALLROAD

Pois... a marca leva-nos o guito todo :(
Mas e mecanicos capazes??
Aqui na zona de setubal, de preferencia?
Há?
onde estao eles?
 
sim é verdade... mas pessoal vejam la se concordam comigo... infelizmente quem quer ganhar dinheiro faz tudo para o ter facilmente... se este caso tratar-se de uma importada (ou nao), o facto de ter livro de revisoes, por vezes é o menos importante, pois basta ter conhecimentos certos e tudo se concegue, e bem feito...refiro-me a KM no quadrante e revisoes...

cumprimentos
 
mergulha disse:
viva
relativamente á suspensão fazes um ou dois testes e não tem nada de especial ..-
se puderes vai ver a carrinha de surpresa , e toma atenção se ela está direita , de preferencia após uma noite parada
quanto a consumos , para o q anda não acho q beba muito.....manutenção ( filtros , óleo , pastilhas , etc) tambem não é nada por ai além , a não ser que queiras tudo da marca xpto..... :D
Para mim bebé muitooo :D Só que eu ando devagar na minha :D e ela tem consumos médios de 10l/100 se puxar por ela dispara para 20 ou mais LOLOL
 
viva
consegues por a tua a beber 20 :eek: :eek: :eek: tem "chispe"? :D
o máximo q consigo por na minha é 14 em autoestrada com cruise control nos 230......
 
mergulha disse:
viva
consegues por a tua a beber 20 :eek: :eek: :eek: tem "chispe"? :D
o máximo q consigo por na minha é 14 em autoestrada com cruise control nos 230......
Sim não é nada dificil colocar e agora não tem chip nenhum. está stock stock :D . E eu quando me refiro a beber 20 é estradas e não nas autoestradas :D
 
Boas!
Pois, ja tou conciente que posso contar com um consumo elevado mas nem é por ai que o gato vai as filhoses.
ou mesmo as revisoes, ja se sabe que o que é bom paga-se, so nao me agrada andar meia volta a correr para
mecanico com problemas atraz de problemas...seja o que deus quiser!
É ouvir os donos ds stands quando pergunto se tem alguma ALLROAD... de 3 (tres) ouvi a resposta curta e grossa: NAO TENHO NEM QUERO TER, um por estas mesmas palavras e os outros por muito parecidas.
É desmotivador... mas ainda assim sera uma ALLROAD! Seja o que deus quiser...
 
Terrenas disse:
Boas!
Pois, ja tou conciente que posso contar com um consumo elevado mas nem é por ai que o gato vai as filhoses.
ou mesmo as revisoes, ja se sabe que o que é bom paga-se, so nao me agrada andar meia volta a correr para
mecanico com problemas atraz de problemas...seja o que deus quiser!
É ouvir os donos ds stands quando pergunto se tem alguma ALLROAD... de 3 (tres) ouvi a resposta curta e grossa: NAO TENHO NEM QUERO TER, um por estas mesmas palavras e os outros por muito parecidas.
É desmotivador... mas ainda assim sera uma ALLROAD! Seja o que deus quiser...

Compra uma allroad e sê feliz :) não troco a minha a não ser a um rs6 :)
 
Back
Top