Envios Portugal -> Ucrânia

É o seguinte:
Tenho artigos à venda no ebay.uk, um interessado envio-me mensagem a perguntar se faço envios para a Ucrânia.
Tem 13 feedbacks como comprador 100% positivos.
É seguro enviar "para lá"?
Que problemas poderei ter nomeadamente com alfândegas daquele país etc?
Obrigado desde já pelas respostas ;)
 
É o seguinte:
Tenho artigos à venda no ebay.uk, um interessado envio-me mensagem a perguntar se faço envios para a Ucrânia.
Tem 13 feedbacks como comprador 100% positivos.
É seguro enviar "para lá"?
Que problemas poderei ter nomeadamente com alfândegas daquele país etc?
Obrigado desde já pelas respostas ;)

Isso não é problema para ti Plainas...

Tu apenas envias, o resto é com o comprador ;)
 
Eu acho que a pergunta é mais no sentido de poder vir a ficar sem mercadoria e o comprador nunca a receber, não?
 
O meu receio é que a mercadoria "se perca" no transporte e/ou haja atrasos que depois impliquem "mau" feedback, queixa paypal ou outras complicações para receber o pagamento ou mesmo recuperar a mercadoria.
Para países da ue as coisas são "mais ou menos" controladas..
É certo que se decidir enviar será por transportadora que possibilite seguir o artigo desde o envio até à chegada.
Obrogado a todos pelas respostas ;)
 
Estive ha pouco tempo a trabalhar na ukrania e a empresa teve necessidade de enviar algum material ligeiro, e optamos pelo seguinte transportadores privados que fazem viagem 2 a 3 vezes por mês, estes normalmente transportam material e pessoas.

Se precisares de algum contacto poderei tentar arranjar .

Num transportador normal muito facilmente a mercadoria se perde :p garanto te. ja foi testado pela empresa onde trabalho
 
Back
Top