entre os rios/gondomar a 300kmh !!!

Duarte Cordeiro disse:
_zé_ disse:
agora se pudesse escolher entre uma R1/GSX/ZZR/whatever e uma RS6 venha a "carrinha familiar"!!

bem, a R1 não deve ir ao naco on Lx... mas a "carrinha familiar" lá estará :D

Isso é o que se quer... a ver vamos se teremos a "anormal" do grupo presente também, entenda-se por anormal, volante a direita.


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
ProBoarder disse:
Na aceleração é normal a relação peso/potência é muito diferente, mas em travagem não meto as mãos no fogo, sempre achei as minhas motos um susto,mas tambem a minha mota comparada com uma R1 só tem a matricula parecida... :p

Bem, não querendo extender mais a discução porque não quero estar a entrar no que diz o Duarte Cordeiro "de quem a tem maior"....(porque sou eu e disso não há duvidas :lol: ) o facto da diferença de peso (e logo de masas) arruma com o caso, mas se é pela ciência podemos fazer a experiência.

Para mim motas e carros simplesmente não se comparam, tem formas de condução completamente diferentes e o gozo que cada um dá é completamente diferente.

O que foi que disse?!?!? que gosto de carros E motas?!?!?!? bem...vou ali ao canto bater-me a mim proprio e já volto
 
,,,

tou a ver que o video esta a dar muita polemica,eu em relaçao a velocidade penso assim,cada um sabe de si,se tem amor à vida ou nao,se tem segurança para dar tal velocidade ou nao,logo que nao mate ninguem ou comprometa ninguem por mim tass bem...
ja agora tambem conheço os videos do ghost rider...é ganda maluco...
 
Re: ,,,

SergioP disse:
tou a ver que o video esta a dar muita polemica,eu em relaçao a velocidade penso assim,cada um sabe de si,se tem amor à vida ou nao,se tem segurança para dar tal velocidade ou nao,logo que nao mate ninguem ou comprometa ninguem por mim tass bem...
ja agora tambem conheço os videos do ghost rider...é ganda maluco...

A meu ver, é tudo mto relativo...eu sou um amante quer de carros quer de motas, e claro que sou "viciado" em velocidade, mas isso não implica que não fique chocado ao ler certos comentários. É óbvio que cada um sabe de si (e agora vamos prolongar mais um pouco a discussão e n saímos daqui :lol: ), mas de certeza que nunca ninguém pode dizer que tem segurança para dar determinada velocidade, já q todos sabemos que até a 20 km/h podemos sofrer um acidente. No meu entender em nenhuma situação (excepto por ex. no autódromo) se pode afirmar isso e essa frase do "logo que nao mate ninguem ou comprometa ninguem por mim tass bem..." MATOU-ME!!! :wink: :wink: :wink:
 
Mas não se pode discutir porque? Qualquer dia anda aqui tudo a ter medo dos comentários!! eu percebo que em certos tópicos fazer off-topic tudo bem, mas acho que não se está a fazer isso e devemos trocar as nossas ideias correctas ou não e sempre dentro da edução devida (aqui acho que ninguem faltou ao respeito claro ;) )

Mesmo em autodromo pode ter outras pessoas :p
 
Esta "Discussão" é já mais velha que sei lá o que :)

Motos é motos, relação peso | potência sem comparação a nivel de carros (tirando uns Veyrons e primos). Quem tem uma 600 minimo, não anda pelas estradas dentro dos limites. Nem nós de carro andamos não é...

Depois há o reverso, a 80km, se vais ao tapete, basicamente morres, porque a força cinética leva a parte centrar do teu corpo(onde se situa o teu centro de gravidade) á frente, logo, qualquer obstaculo pode bem partir-te a coluna e arrebentar-te por dentro (sim.. os casacos já vêm com backplates, mas todos os dias vejo gajos mortos de acidentes de motas, cortados, partidos.. e eu tenho uma namorada que anda de mota...)

Carros.. bem, todos sabem o que os carros servem , pros, contras, etc etc etc.

Não da para comparar 2 coisas diferentes, em qualquer que seja o aspecto, potencia, aceleração, travagem, segurança , estabilidade.



Apenas tenho mais uma coisa a dizer..

A R1 certamente cabe bem na RS6 familiar, a RS6 nãooo cabe na r1 :) hehehe
 
A R1 certamente cabe bem na RS6 familiar, a RS6 nãooo cabe na r1 hehehe

Huummmmm, duvido... e mesmo que desse era uma chatice pois tinhas q "bater" os bancos e depois vincavas o tapete da mala e sujavas as costas do banco traseiro... isso não vale a pena :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
besilva disse:
A R1 certamente cabe bem na RS6 familiar, a RS6 nãooo cabe na r1 hehehe

Huummmmm, duvido... e mesmo que desse era uma chatice pois tinhas q "bater" os bancos e depois vincavas o tapete da mala e sujavas as costas do banco traseiro... isso não vale a pena :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

continuando.. offtopic:

pra isso, serve a sharan :D
 
besilva disse:
A R1 certamente cabe bem na RS6 familiar, a RS6 nãooo cabe na r1 hehehe

Huummmmm, duvido... e mesmo que desse era uma chatice pois tinhas q "bater" os bancos e depois vincavas o tapete da mala e sujavas as costas do banco traseiro... isso não vale a pena :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Eh pah!! com 10 sacos do "carrefour" e 3 jornais da região e tá solucionado!! pah!! por amor de Deus...que falta de criatividade.....


....vai ver uns episodios do MacGiver que isso passa :wink:
 
Re: ,,,

besilva disse:
SergioP disse:
tou a ver que o video esta a dar muita polemica,eu em relaçao a velocidade penso assim,cada um sabe de si,se tem amor à vida ou nao,se tem segurança para dar tal velocidade ou nao,logo que nao mate ninguem ou comprometa ninguem por mim tass bem...
ja agora tambem conheço os videos do ghost rider...é ganda maluco...

A meu ver, é tudo mto relativo...eu sou um amante quer de carros quer de motas, e claro que sou "viciado" em velocidade, mas isso não implica que não fique chocado ao ler certos comentários. É óbvio que cada um sabe de si (e agora vamos prolongar mais um pouco a discussão e n saímos daqui :lol: ), mas de certeza que nunca ninguém pode dizer que tem segurança para dar determinada velocidade, já q todos sabemos que até a 20 km/h podemos sofrer um acidente. No meu entender em nenhuma situação (excepto por ex. no autódromo) se pode afirmar isso e essa frase do "logo que nao mate ninguem ou comprometa ninguem por mim tass bem..." MATOU-ME!!! :wink: :wink: :wink:

e podem tambem fikar a saber k ate parados tb da para ter acidentes :lol: :lol: :lol: n tem piada nenhuma mas tnho k me distrair d alguma maneira :twisted:
 
Back
Top