Entrada Jack 3.5 MM em Audi A4 B8 de 2008

Re: Entraca Jack 3.5 MM em Audi A4 B8 de 2008

Neste caso é um MMI Basic Plus, não sei se tem acesso a esse menu, é uma questão de tentar. Ainda é preciso que esteja ativo com o Vag
Se a ficha for original, não é preciso ir ativar nesse menu, pode é ser como no RNS-510 que tinha no Leon que dava para desativar a entrada AUX no SETUP do rádio.

Tenta sacar a ficha fora e ver se tem lá alguma coisa ligada
 
Re: Entraca Jack 3.5 MM em Audi A4 B8 de 2008

Desenvolvimentos da novela :)

Ontem tentei o que aparecia no vídeo e nada, não acontece nada, premir SETUP e CAR ao mesmo tempo, não absolutamente nada ao carro.
No entanto se premir a tecla SETUP + RETURN aparece um menu que presume que seja de update ao software :

https://meocloud.pt/link/f9a6b133-7...b2710/iPhone - Foto 2016-05-06 15_45_55.jpeg/

aquilo mostra para lá uns números, mas não dá para fazer nada, alguém sabe o que significam aqueles números?
 
Re: Entraca Jack 3.5 MM em Audi A4 B8 de 2008

Desenvolvimentos da novela :)

Ontem tentei o que aparecia no vídeo e nada, não acontece nada, premir SETUP e CAR ao mesmo tempo, não absolutamente nada ao carro.
No entanto se premir a tecla SETUP + RETURN aparece um menu que presume que seja de update ao software :

https://meocloud.pt/link/f9a6b133-7...b2710/iPhone - Foto 2016-05-06 15_45_55.jpeg/

aquilo mostra para lá uns números, mas não dá para fazer nada, alguém sabe o que significam aqueles números?


Não mexer ai!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Uma vez iniciado o processo de update, por vezes só mesmo fazendo o update é que tudo volta ao normal, caso contrário fica indefinidamente nesse menu.
 
Pois não convém muito mexer aí.
Não me expliquei bem, carrega em primeiro no MÉDIA e a seguir no SETUP, não é ao mesmo tempo.

Já tentastes densencaixar a ficha ver se está ligada a alguma coisa?
 
Re: Entraca Jack 3.5 MM em Audi A4 B8 de 2008

Boas. Pois é, fontes externas precisas do AMI, supostamente está no porta-luvas se vier de origem. AMI audi multimédia interface,e também dum cabo para ligar mp3 ou iPhone ou outros. No mmi só rádio, cd ou dvd e sd cards. Vê na bagageira se tens caixa de CDS.
 
Boas pessoal, vou desenterrar este tópico que também tenho o mesmo problema... Tenho entrada AUX de baixo do apoio de braço e no meu radio concept tenho a opção AUX activa, mas ligo de tudo na entrada AUX 3.5mm e nada sai das colunas do rádio...
Estou para desmontar aquilo para ver onde liga mas se alguém souber como aquilo funciona ou se aquilo não funciona mesmo por falta de acessórios poupava trabalho.

Obrigado
 
Back
Top