Entrada de agua pelas borrachas

Boas amigo, vou deixar aqui a foto, o fio de agua passa onde esta o meu dedo. cumps
 

Anexos

  • IMG_20200921_162322.jpg
    IMG_20200921_162322.jpg
    446,2 KB · Visualizações: 13
Ja se passou dois dias e ainda esta ali meio ressoado... e normal ? mas agua dentro da porta nao ouço e os escoadores nao parecem entupidos como ja tinha frisado antes.
 
Faz com a porta aberta e já vez onde cai a água
Acho que além dos esgotos está também a passar entre a porta e a quartela da mesma vê lá
Boa sorte [emoji6]
 
Ora bem tenho novidades. os esgotos tao limpos porque a agua sai bem por la, segundo, passado um pouco de tempo e nem a garrafa de 1,5 gastei apenas meia e vi a aparecer gotinhas mesmo por baixo da coluna onde o plastico encosta na porta do forro... e muito pouca mas chovendo dias seguidos e logico que me começa a entrar pra dentro do carro.. obrigado pela ajuda e pelas dicas pelo menos ja sei por onde entra :) agora gostava de saber o que posso fazer tenho mesmo que tirar o forro da porta ? nao quero ficar com barulhos e nao gostava muito de andar a mecher nos plasticos visto que o carro sendo de 2006 poucos barulhos me faz..
mais uma vez obrigado e se ouver alguem que entenda e resolveu no seu e me puder ajudar sendo da minha localidade agradecia a ajuda :) sou do Porto e trabalho em gaia. abraço
 
E facil tirar a quartela fora ? nao corro risco de partir nenhum plastico ?
Tens vídeos que podes pesquisar mas é tudo parecido
Com atenção vez os parafusos a soltar e depois é desencaixar a quartela
Única farramenta que dá sempre jeito é[emoji375][emoji375][emoji375][emoji375][emoji375][emoji375][emoji375][emoji375][emoji375][emoji375][emoji375][emoji375][emoji375][emoji375]
 
Back
Top