engasgou.. fumo branco...

Depende do tamanho da fissura...
Se for o caso da junta, e melhor verificares isso com urgencia para nao teres de ter que retficar a cabeca mais tarde...
Se nao for dai, tanto melhor, penso eu de que...
 
O que e frustante e que as juntas sao baratas, mas e muita mao de obra e acresce a mudanca das correias de distribuicao :(
Nao sei os precos em Portugal, mas por aqui era coisa para ir aos 400 a 500 euros :(

Pergunta ai ao rafael e ao pratinhol ;)
 
mais alguns euros e metia se outro motor... :eek: ainda nao fui ao mecanico isto nunca mais voltou acontecer.. eu penso que tenha sido algo do turbo ao assim. tenho visto o nivel do oleo e da agua e esta normal. nao deve ser nada de grave penso eu :|
 
Na volta a linha era home made, o tubo de inox tinha óleo e quando destes umas gazadas queimou o óleo e saiu o tal fumo branco.
 
nao.. a linha fui mandar fazer a uma casa de escapes.. e é de ferro.. as linhas de inox tem o problema de dilatarem.. mandei substituir a panela final por tubo e tirar o conteudo do catalizador.. o carro ate agora nao voltou a fazer tal coisa.. mas deixa me um pouco na duvida por ter feito aquilo so naquela vez
 
Back
Top