Engasga-se!

Boas! Tenho um A3 SPORT 1.9 TDI 110cv / 2000, e as vezes, é raro mas acontece, quando dou a ignição, ele engasga-se todo, da alto sulavanco, volto a tentar e liga :shock: isto é normal?(posso nao ter dado bem a chave:p) Ou pode ser algo?

Obrigado!
 
antes de mais, passa na zona de apresentaçoes e faz a tua apresentaçao :wink:

em relaçao ao teu problema, acontece muitas vezes? é k provavelmente, como disseste, n deste bem à xave.. ja me aconteceu uma vez k kis ligar o carro à pressa e n dei bem à xave e n ligou..
 
Makaveli disse:
antes de mais, passa na zona de apresentaçoes e faz a tua apresentaçao :wink:

em relaçao ao teu problema, acontece muitas vezes? é k provavelmente, como disseste, n deste bem à xave.. ja me aconteceu uma vez k kis ligar o carro à pressa e n dei bem à xave e n ligou..

Ta feita a apresentação :p

Relativamente ao problema, não acontece mt, é raro, mas qd acontece parece k tou a andar de cavalo, o bicho treme-se todo! :shock:
 
Volante do motor desiquilibrado. ou então IQ ao ralentim. Também existem casos que são problemas na bomba injectora.

Abraços
 
Goodspeed® disse:
Volante do motor desiquilibrado. ou então IQ ao ralentim. Também existem casos que são problemas na bomba injectora.

Abraços

Já n tem acontecido, mas como as vezes lhe da, vamos a ver..

Espero k n seja nd disso k mencionaste goodspeed.. :?
 
Não é nada disso.
O motor tem que pegar de estalo!
Já me aconteceu isso numa 80 tdi e era um dos fios que ligava na bomba injectora que estava partido e fazia mau contacto. soldei o fio e pronto!
 
CarlosG disse:
Nao será que deixas a xave antes de ele pegar totalmente?
A mim as vezes tb acontece mas é por isso.

É capaz de ser isso, ultimamente ja n acontece, eu dou-lhe com mais força :twisted: eheh
 
Back
Top