Encontros zona do Porto

E se nao é importante porque tas a preguntar? Hummm é uma boa questao :p

A conversa ainda não chegou aí, que estou a falar com o dEaDLiNe e não contigo;)
Mas quem dá importância a isso não sou eu, foi quem optou por colocar um "contador" de mensagens.
O que eu fiz foi uma observação.

A minha questão está mais acima...

Queres comprar o meu numero de posts?
vendo barato pois acho que com posts ou não sou sempre bem recebido aqui no forum;)
 
Eu dou-te os meus my friend! 8)

Uma vez que o koolboy se ofereceu para vender vou ver a contraproposta dele, há que manter a palavra :)

Mas muito obrigado ;)

- - - - - - - - - -

Teem que mudar as assinaturas segundo o titulo do tópico não é EdN, mas sim EZP... :D

É melhor não te contrariar Carlitos, senão ainda metem mais um requerimento à direcção :D

Quanto ao nome, cada um chama o que quiser. O que interessa é o convívio :) Depois do que vi chamarem a uma Dádiva de Alimentos é algo que não me preocupa :)

Aproveito para te deixar os meus votos de Boas Festas, extensíveis à Família :)
 
A conversa ainda não chegou aí, que estou a falar com o dEaDLiNe e não contigo;)


Queres comprar o meu numero de posts?
vendo barato pois acho que com posts ou não sou sempre bem recebido aqui no forum;)

Nao percebo o propósito desta conversa, mas de qualquer das formas, terás que negociar com o Colone Leitor, eu dispenso. ;)
E já agora também sempre fui bem recebido aqui, se não fosse não estaria cá certamente...

Em relação ao encontro de logo nao vou puder comparecer.

E sr Carlos a sua rifa será válida até à lotaria de Natal, por isso terá de ter paciência. :D
 
Nao percebo o propósito desta conversa, mas de qualquer das formas, terás que negociar com o Colone Leitor, eu dispenso. ;)
E já agora também sempre fui bem recebido aqui, se não fosse não estaria cá certamente...

Em relação ao encontro de logo nao vou puder comparecer.

E sr Carlos a sua rifa será válida até à lotaria de Natal, por isso terá de ter paciência. :D

Andamos a falhar :(
 
Back
Top