Encontros da Expo..

Boas pessoal..
Estive um tempo ausente :( e agora que regressei ao forum..
Não consegui ver em lado nenhum nada a falar sobre os encontros à 6ªa feira à noite perto da Expo..
Algúem me sabe dar alguma informação sobre o que se passou.. Ou passa..??
Ou esses encontros já não se realizam??
Obrigado a todos..
Abraços
 
Epa que eu tenha conhecimento esses encontros ao pé da expo á 6 á noite é do pessoal do tunning... que depois fazem uns picansos etc... ao sabado costumam ir para a zona da universidade em monsanto...
 
Santinhos disse:
Epa que eu tenha conhecimento esses encontros ao pé da expo á 6 á noite é do pessoal do tunning... que depois fazem uns picansos etc... ao sabado costumam ir para a zona da universidade em monsanto...

Nada disso.. é pessoal do audipt.com.. e é para convivio.. não para pikansos..
 
Santinhos disse:
Epa que eu tenha conhecimento esses encontros ao pé da expo á 6 á noite é do pessoal do tunning... que depois fazem uns picansos etc... ao sabado costumam ir para a zona da universidade em monsanto...

Exa zona é mais afastada, é perto do descampado e a zona de encontro é num parte perto da ford
 
XZONE.. não se passa nada... continuam a haver... so k ninguem tem organizado nada nem combinado ir la...
Sabes k o artur esteve temporariamente ausente deste forum e perdeu-se um pouco essa tradição...:S Mas a ver se a retoma-mos... até pk eu estou com uma sede do carai******...LOLOLOLOL
 
esses encontros teem sido feitos agora , na zona de belem , junto ao cais do barco para a trafaria .
tem um parque excelente e um cafe . e a hora normalmente é as 22horas


mapabelemto9.gif
 
Artur disse:
esses encontros teem sido feitos agora , na zona de belem , junto ao cais do barco para a trafaria .
tem um parque excelente e um cafe . e a hora normalmente é as 22horas


mapabelemto9.gif


entao agr sao feitos em belem??
mas já não fazem la perto da expo??
então e hoje??
vai haver esse encontro ou não..??
é que nunca fui e curtia bué ir..
 
XZONE disse:
entao agr sao feitos em belem?? sim
mas já não fazem la perto da expo?? que eu saiba não
então e hoje?? hoje é sexta feira e há encontro marcado para as 22 horas
vai haver esse encontro ou não..?? resposta na linha de cima
é que nunca fui e curtia bué ir.. é só apareceres
 
Back
Top