Encontro todas as terças feiras em Ilhavo

RockyBoy disse:
Vens pela Nacional 109, quando chegares a zona de ilhavo com 2 semaforos (com uma distancia entre os 2 de 30mts), isto na zona do centro de ilhavo, nos 2 semaforos cortas a direita, depois vais sempre na faixa da direita e uns 300 a 500 mts do lado esquerdo tem um estacionamento grande, é ai que a malta se encontra... em frente a uma farmacia...
RockyBoy disse:
Como ves, nada mais simples,

onde esta a seta a apontar sao os 2 semaforos, viras a direita (quem vem do lado de aveiro) e segues a estrada e logo na frente do lado esquerdo onde esta o circulo vermelho e o ponto de encontro:_

semttulokh4.jpg


Obrigado Rocky eu tambem tenho o teu nº tlm se realmente for e vir que ando perdido ligo te :D
 
E entao Pinto?? chegas-te fixe a casa? a malta nao foi muito aderente ontem.. os Ibizas estao a ganhar no numeros de presenças..lololo.. temos de convencer mais malta a ir, para verem quem manda.. lolololo

ó catalão, levas-te uma "ardia" que nunca mais te vimos... conta ai como foi...
 
RockyBoy disse:
E entao Pinto?? chegas-te fixe a casa? a malta nao foi muito aderente ontem.. os Ibizas estao a ganhar no numeros de presenças..lololo.. temos de convencer mais malta a ir, para verem quem manda.. lolololo

ó catalão, levas-te uma "ardia" que nunca mais te vimos... conta ai como foi...

Cheguei bem, pois realmente estamos a perder para as Ibizas :evil: temos de mudar isso :!: :!:
 
Boas Pexoal!!!
Rockyboy- n sei de nd pk entramos na A25 e eles começaram o pico,dps o pexoal esperou na galp ms como tava a brigada do outro lado e eu bazei.
Tenho d perguntar ao Fabio
 
Bem pexoal estamos cada vez mais perto da terça feira do aço :twisted:
Tem aparecido pexoal daki do forum ms inda n o suficiente para dzr ao pessoal dos golfs e ibizas k é a team audi k manda :D
Por ixo toca a aparecer na terça feira lol :p
 
Boas pessoal,visto que sou de perto(Lomba - Vagos) e tenho uma A4 b6,vou tentar aparecer e conhecer alguma malta da zona...realmente ja era algo que fazia falta aqui por perto....era so malta de golf e ibiza... :evil:então e nos?um abraço a todos e ate terça,João Oubiña :D :D
 
Boas!!!
Entao terça feira kero toda a malta reunida no parque de estacionamento das piscinas de Ilhavo(ja n é atras do Iliabum)....
 
boas people sou da fig foz e costumo ir vez sim vez n lool por causa da distançia
mas vou de mk4 c gti na grelha a frente lool
ainda esta terça foi de mais o canhao levou castanhas e pinmga caseira
axo bem k o people dos aneis marke presença
tudo começou so c aguente dos golf´s
mas a ideia de começar divulgar pelo clube ibiza foi demais eh eh
agora apareçe de tudo ibizas golf´s cup´s civic´s
cada vez ta melhor
va people toca aderir garanto k passam 1 bocado fixe
cumps todos
R-Team cumps
 
ja agora en breve vou eu organizar as kinzenais en montemor o velho
espero k o people dos aneis tb aderiam pk vai ser 1 encontro misto
basta so gostar de carros e aparecer e beber 1 copo
dpois abro 1 topico cumps todos
 
RockyBoy disse:
estive la esta terça tambem...
mas fui de civic azul... lololo.. aquela bomba..

nao sei se viste..

k tinha ic frontal bolas akkilo estava do aço
meu golf tava na fila traz do teu ao lado do megane coupe
gti tdi preto c as bbs detroit do golf V gti
o civic vermelho k estava tua frente tb tava lindo
parabens os 2 pelos vossos projectos
ja agora descose ai cilindrada kuanto ta debitar no fim de turbinado :twisted:
base e 1.4??
antes do golf tinha lsi de 94 traseira curta eh
poder dos hondas
cumps
 
Back
Top