FrEdOOOO 16 Out 2007 #1 Algumas fotos dos bolides presentes........... ENJOY :twisted: :twisted: :twisted:
Basílio 16 Out 2007 #3 Paiol disse: Lindos lindos Podiam-me dar o pior e o mais antigo que eu não me importava Clique para expandir... tiraste-me as palavras da boca, mesmo o mais velhinho já chegava :twisted: :twisted:
Paiol disse: Lindos lindos Podiam-me dar o pior e o mais antigo que eu não me importava Clique para expandir... tiraste-me as palavras da boca, mesmo o mais velhinho já chegava :twisted: :twisted:
M Makaveli 17 Out 2007 #5 FrEdOOOO disse: Clique para expandir... epah este porsche é lindo mas...... portas à lamborghini? abusaram :lol: :lol: :lol:
FrEdOOOO disse: Clique para expandir... epah este porsche é lindo mas...... portas à lamborghini? abusaram :lol: :lol: :lol:
FrEdOOOO 17 Out 2007 #7 Estranho foi não aparecer, pelo menos não há fotos, um destes.... Adoro este "Little Bastard"
Paiol 17 Out 2007 #9 PAPY disse: eu so gosto de 3 porsches :8 Clique para expandir... Esta malta é nova não pensa :roll:
FrEdOOOO 17 Out 2007 #11 Paiol disse: Esta malta é nova não pensa :roll: Clique para expandir... A quem o dizes.... :wink: :wink: :wink:
Paiol disse: Esta malta é nova não pensa :roll: Clique para expandir... A quem o dizes.... :wink: :wink: :wink: