Continuas a falar demais.
Chillout my friend.
Sempre que achar algo de errado, falarei.
Sempre que achares algo de errado, falarás. Mas sempre que desrespeitarem users ou passarem das marcas, há moderadores ou o webmaster para julgar e resolver.
Lê bem o que escrevi, lê bem o que escreveste. Pensa e toma uma atitude acertada. O salsichão que dizes ter posto no lugar, está agora a colocar-te a ti no lugar. Lugar esse que é de user recém chegado, mas tão importante como qualquer outro com anos de forum. E por isso deves pensar bem se tens assim tanto motivo para essa agressividade e revolta, ou se preferes de facto um tratamento diferenciado.
Se queres diferenciado, estás no sitio errado. E aqui, como já referi, somos todos iguais. Temos as nossas convicções, desavenças , mas sempre iguais. E não vamos de certeza tratar ninguem com florzinhas e beijinhos e abraços só porque sim.
Já que dizes que foste ver o meu perfil, viste os meus posts também? Se reparares, estou sempre a corrigir falhas e aos que me pedem, oriento e explico, as vezes por pm todos os passos. Quando aparecem scamers, vendedores tipo olx, cromos no mau sentido, sou o primeiro a atacar e defender o forum.
Já fui criticado e sou ainda hoje por ter e ser de ideias fixas quanto a algumas materias de funcionamento do forum, e também há discordâncias entre users nesta matéria, mas lá está , temos a autoridade máxima do forum (webmaster) para regularizar ou alterar regras se assim o achar por bem..