Encontro na Suiça!!

Re: Futuro encontro Audipt.com na suiça!!

YANNIS disse:
lool, ja tou em portugal :p
Se fosse antes....

Isso nao interessa o encontra ainda nao esta marcado muitos entao aqui em pt ocmo eu de momento. diz de onde es.
 
Re: Futuro encontro Audipt.com na suiça!!

cubilhas disse:
amigos por mim e na boa basta dizer com tempo e ser bem organizado

Este topico serve mais para nos apresentarmos de dizer de onde somos. De onde es cubilhas?
 
Re: Futuro encontro Audipt.com na suiça!!

Dentro em breve poderei começar a preparar o nosso encontro ;)

temos que escolher as datas de forma a estarmos ao menos 6 membros presentes 8)
 
Re: Futuro encontro Audipt.com na suiça!!

Ppl, vamos em frente com o nosso encontro? E quem vai a Geneve, ao salao?
 
Re: Futuro encontro Audipt.com na suiça!!

eu vou...
nao prometo nada mas vou tentar arranjar alguns ilhetes a borlix
cump..
 
Re: Futuro encontro Audipt.com na suiça!!

A audi já me mandou dois convites e a vw também envia sempre dois convites por isso eu vou ao salão de Genebra vai ser o sexto ano consecutivo 8)
 
Re: Futuro encontro Audipt.com na suiça!!

Oi pessoal eu tmb era para estar ai perto de vocês há + de um ano mas vim aqui numa de visitar familia e fiquei aki mas n gosto disto. Aí nos alpes tmb já estive a trab em Verbier e Zermatt e a um ano atras era pa ir para Sion o kual tou seriamente a pensar em ir e se assim for serei + um pa vossa comunidade. Abraço a todos os audistas da CH. :D
 
Re: Futuro encontro Audipt.com na suiça!!

Ja tenho tres a borlix! com um pouco de sorte consigo arranjr mais alguns....mas o preco vale a pena la dar um pulo!? Quando vao, Proximo sabado, domingo presumo? Podemos se encontrar la!
 
Re: Futuro encontro Audipt.com na suiça!!

Quando começa esse salão de Geneve , quais as datas? é q este ano tou a leste de tudo, raios part a criseee e por aí tmb se nota a mesma? q é q responde. Cumps Merci.
 
Re: Futuro encontro Audipt.com na suiça!!

biro disse:
Nao sei de nada, ainda estou em PT :x

Entao quando'e que voltas?

sQuattro disse:
Ja tenho tres a borlix! com um pouco de sorte consigo arranjr mais alguns....mas o preco vale a pena la dar um pulo!? Quando vao, Proximo sabado, domingo presumo? Podemos se encontrar la!

Eu também costumo arranjar uns 8 bilhetes por ano este vai ser o meu sexto ano consecutivo vou sempre 3 vezes por ano :D foi no salão de Genebra que comprei o meu S3 8)

jpmatias disse:
Quando começa esse salão de Geneve , quais as datas? é q este ano tou a leste de tudo, raios part a criseee e por aí tmb se nota a mesma? q é q responde. Cumps Merci.

acho que é do 5 a 15 de Março :roll:

a crise é mundial afecta mais uns que outros neste momento estou adorar a crise, baixaram os juros e a gasolina.
 
Back
Top