Encontro dos 80

Boas pessoal

e que tal um "ajuntamento" de Audi`s 80?

A ideia era juntar o máximo numero possivel destes modelos numa zona central do Pais para dar para o máximo de malta possivel (aceitam se ideias... Leiria, Coimbra, etc...) e fazer uma MEGA photo session destes belos exemplares

Seria num fim de semana (sábado ou domingo) e claro que quem não é um feliz proprietário de um modelo 80 :D também está convidado a trazer o seu argolas pró convivio...

estava aqui a pensar que no dia definido e enquanto esta calor ao invés de se ir fazer uma almoçarada num qualquer restaurante, podia se fazer um mega pic nic em que cada um leva qq coisa e faz se uma mega churrascada :D

que dizem?
 
Éssa do mega pic nic está muito fixe, eu alinho, é combinar o dia mas acho que um domingo dava mais jeito para estas coisas.

Bruno o Cavaleiro tambem falou nos outros argolas... ;)

Abraço
 
danger disse:
Éssa do mega pic nic está muito fixe, eu alinho, é combinar o dia mas acho que um domingo dava mais jeito para estas coisas.

Bruno o Cavaleiro tambem falou nos outros argolas... ;)

Abraço

eu percebi amigo ;)
 
Apesar de nao ter um 80 mas um 8L se for para inicios de setembro alinho ( dependendo da zona claro). A ideia do mega pic-nic pareceu-me bastante interessante
 
Dependendo do local eu também posso alinhar... Se for no início de Setembro podia ser no Caramulo, eu até já dei a ideia, mas até agora nada...
http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=46099.0
 
bem eu sei que lancei a ideia mas tive a ver agora e para Setembro so posso no fim de semana de 19/ 20 Setembro :oops:

que dizem?

em relaçao ao local...Caramulo é a 1ª ideia. que dizem?
 
Back
Top