XZONE 28 Fev 2014 #46 Epic S4 disse: ME-DO isso outra vez não! LOL Clique para expandir... se voltar lá levo uma 6.35 no bolso..
Epic S4 disse: ME-DO isso outra vez não! LOL Clique para expandir... se voltar lá levo uma 6.35 no bolso..
Epic S4 28 Fev 2014 #47 XZONE disse: se voltar lá levo uma 6.35 no bolso.. Clique para expandir... A mim bastava-me não ter nada de importante á mão, e ia tomar banho mais cedo mas uns quantos LOL
XZONE disse: se voltar lá levo uma 6.35 no bolso.. Clique para expandir... A mim bastava-me não ter nada de importante á mão, e ia tomar banho mais cedo mas uns quantos LOL
David Flores 18 Abr 2014 #49 Não sei dessa do carro conduzir sozinho Tiaguito. Mas a parte de mandar o épico ao rio ate alinho ahah
Não sei dessa do carro conduzir sozinho Tiaguito. Mas a parte de mandar o épico ao rio ate alinho ahah
TiaguitoP 20 Abr 2014 #50 David Flores disse: Não sei dessa do carro conduzir sozinho Tiaguito. Mas a parte de mandar o épico ao rio ate alinho ahah Clique para expandir... LOOL .. Esquece a cena do carro .. A parte de atires o Epic ao rio, eu dou apoio moral .. ahahaha
David Flores disse: Não sei dessa do carro conduzir sozinho Tiaguito. Mas a parte de mandar o épico ao rio ate alinho ahah Clique para expandir... LOOL .. Esquece a cena do carro .. A parte de atires o Epic ao rio, eu dou apoio moral .. ahahaha