H hs2484 22 Fev 2023 #1 Boa noite Quando podem fazer um encontro na zona de Coimbra para juntar a malta audi Até breve Beijos e abraços
Boa noite Quando podem fazer um encontro na zona de Coimbra para juntar a malta audi Até breve Beijos e abraços
Sergio Fininho 23 Fev 2023 #2 hs2484 disse: Boa noite Quando podem fazer um encontro na zona de Coimbra para juntar a malta audi Até breve Beijos e abraços Clique para expandir... Isso é que era fui uma vez a um... Bem fixe Enviado do meu 220333QNY através do Tapatalk
hs2484 disse: Boa noite Quando podem fazer um encontro na zona de Coimbra para juntar a malta audi Até breve Beijos e abraços Clique para expandir... Isso é que era fui uma vez a um... Bem fixe Enviado do meu 220333QNY através do Tapatalk
madlima29 23 Fev 2023 #3 Iiiiiiiiii. Já há anos que não vou a nenhum. Andava a malta cheia de tesão ainda nem vai há 1 ano atrás, e eu censurava logo por causa do covid. Agora que podem, ninguém quer fazer.
Iiiiiiiiii. Já há anos que não vou a nenhum. Andava a malta cheia de tesão ainda nem vai há 1 ano atrás, e eu censurava logo por causa do covid. Agora que podem, ninguém quer fazer.
A3HUC 23 Fev 2023 #4 Sergio Fininho disse: Isso é que era fui uma vez a um... Bem fixe Enviado do meu 220333QNY através do Tapatalk Clique para expandir... Com chouriço assado nos bancos do parque verde[emoji108][emoji108][emoji108] Mas só fui a um[emoji3061] Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Sergio Fininho disse: Isso é que era fui uma vez a um... Bem fixe Enviado do meu 220333QNY através do Tapatalk Clique para expandir... Com chouriço assado nos bancos do parque verde[emoji108][emoji108][emoji108] Mas só fui a um[emoji3061] Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk