Encontrei!!!!! Digam de vossa justiça!!!

Re: Carro diesel até 2500€ (Preferência Audi) Digam de vossa justiça!!!

Após alguns comentários de pessoal aqui do fórum e de conversas com colegas conhecedores de mecanica, passei a pensar noutras opções entre as quais estas:
http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p396197
http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p395328
http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p396203
tb do grupo vag.
É lógico que p dinheiro que vou dar não me esta apesar na conta, antes pelo contrário, mas se tenho dinheiro para as reparações da minha carrinha terei q ter para o q comprar.
Muito obrigado a todos quanto me tem tentado ajudar.
Abraço.
 
Re: Carro diesel até 2500€ (Preferência Audi) Digam de vossa justiça!!!

Boas, se gostas de carrinhas, e se precisas de espaço, vai para a 3ª opção, parece estar porreira. Abraço.
 
Re: Carro diesel até 2500€ (Preferência Audi) Digam de vossa justiça!!!

Na minha opinião três boas opções, pessoalmente optaria ou pelo vento ou pela passat... Agora é uma questão de veres o que se enquadra melhor com o que pretendes... ;)
 
Re: Carro diesel até 2500€ (Preferência Audi) Digam de vossa justiça!!!

Rcmatias disse:
Na minha opinião três boas opções, pessoalmente optaria ou pelo vento ou pela passat... Agora é uma questão de veres o que se enquadra melhor com o que pretendes... ;)

está tudo dito! ;)
 
Re: Carro diesel até 2500€ (Preferência Audi) Digam de vossa justiça!!!

Concordo mas uma vez que tem a b5 carrinha ia para o Vento que tem um look mais desportivo e assim fica com um carro e uma carrinha ;)
 
Re: Carro diesel até 2500€ (Preferência Audi) Digam de vossa justiça!!!

Isto não tem andado nada fácil!!!!
Ainda ando a procura mas ta complicado.
Tenho andado a ver Golf GT TDi e alguns Passat mas entre o que eu posso gastar e o que aparece tenho muito pouco plafond.
A ver vamos!!!!
 
Encontrei!!!! Digam de vossa justiça!!!

Após intensa procura com visitas a milhentos carros (alguns coitados até é vergonha chamar-lhe isso) encontrei algo q se "adaptou" há minha procura.
Audi 80 TDi 09/1993 com 220.000 km :?:
Ar Condicionado Manual, Vidros Eléctricos a Frente, Dir. Assistida, ABS, Retrovisores Eléctricos, Jantes Liga Leve 15" AirBag Condutor, Faróis Nevoeiro e Fecho Central
2600€ com uma coisitas a necessitar de arranjo, forro do tecto descolado, cardan de uma das rodas e um problema no ponteiro da temperatura.


By trotter32

By trotter32
Vou busca-la na sexta depois de almoço, mal possa tiro mais Fotos.
 
Re: Carro diesel até 2500€ (Preferência Audi) Digam de vossa justiça!!!

Parabéns, que te traga muitas alegrias ;)

ficamos a aguardar a abertura do novo projecto 8) 8) 8) 8) 8)
 
Mas a B5 é para manter? 8) Se fores ali aos classificados tem lá uma carrinha sinistrada que tem umas barras para ti :D

Boa sorte com a 80 8) Parece estar nice ;)
 
B5avant disse:
Mas a B5 é para manter? 8) Se fores ali aos classificados tem lá uma carrinha sinistrada que tem umas barras para ti :D

Boa sorte com a 80 8) Parece estar nice ;)
Não :'( :'( :'( :'( :'( a B5 vai ser levada pelo Tribunal :'( :'( :'( :'( :'( :'(, a solicitadora mete as patas forte e largo e quem se F...de é mesmo o MEXILHÃO, neste caso eu mesmo.
Agora vamos pra tribunal e vamos ver o que vai sair disto.
Até receber o guito não me doam a mim as costas!!!!
 
5* mesmo, dentro do preço, acho que não conseguias melhor... Parabéns pela compra, tem uma cor linda :D :D :twisted: :twisted:
 
Back
Top