"ENCONTRADO" Viatura Roubada em Aveiro

A pedido de um colega.

"Fiat Uno 146, branco, de matricula VJ-54-46, foi roubado de 20 para 21 de julho junto à Universidade de Aveiro. Quem tiver informações contacte 912038595"


Obrigado
 
Last edited:
Re: Viatura Roubada em Aveiro

Esse vai aparecer de certeza, foi para fazer algum assalto ou esquema manhoso ;)

Boa sorte na recuperacao
 
Re: Viatura Roubada em Aveiro

Hoje em dia há cada vez mais assaltos…
Eu já mandei por portões e grades a vedar a minha casa pois também me disseram k havia uns gajos a rondar-me o carro…
Agora com tudo vedado se algum tentar entrar é logo corrido ao chumbo nem penso 2x…
 
Re: Viatura Roubada em Aveiro

Agora com tudo vedado se algum tentar entrar é logo corrido ao chumbo nem penso 2x…

Cuidado com essas atitudes, até acho que deveria haver uma lei que fosse qual mão tirou e pimba fora com ela, mas de mandar chumbo pode muito prejudicar a tua vida mesmo sendo dono da propriedade e bens

Quanto à viatura vou tentar andar mais atento e que seja recuperado o mais rápido possível
 
Re: Viatura Roubada em Aveiro

Cuidado com essas atitudes, até acho que deveria haver uma lei que fosse qual mão tirou e pimba fora com ela, mas de mandar chumbo pode muito prejudicar a tua vida mesmo sendo dono da propriedade e bens

Quanto à viatura vou tentar andar mais atento e que seja recuperado o mais rápido possível

Ta bem mas preferia arriscar... Nao faltava mais nada eu a ver o gajo a roubar e estar quieto...
 
Re: Viatura Roubada em Aveiro

Obrigado a todos.
Mas os carro já foi encontrado pelo próprio dono junto a umas bombas de gasolina em Aveiro, com uns pequenos arranhões no guarda lama.
 
Re: Viatura Roubada em Aveiro

Chumbo neles, não tenho pena nenhuma! :D

Arranjar também uns garrafões de acido sulfúrico para dissolver os corpos ou então se conhecer alguém com barco larga-los numa zona que seja conhecida por ter muito lixo tipo redes, ninguém faz mergulho nessas zonas, o engraçado é que mesmo que alguém nos veja a largar o corpo não conseguem lá ir :D.
 
Re: Viatura Roubada em Aveiro

Arranjar também uns garrafões de acido sulfúrico para dissolver os corpos ou então se conhecer alguém com barco larga-los numa zona que seja conhecida por ter muito lixo tipo redes, ninguém faz mergulho nessas zonas, o engraçado é que mesmo que alguém nos veja a largar o corpo não conseguem lá ir :D.

primeiro as canetas assassinas...agora isto. Começo a ficar com medo das coisas que tu sabes :D
 
Re: Viatura Roubada em Aveiro

Arranjar também uns garrafões de acido sulfúrico para dissolver os corpos ou então se conhecer alguém com barco larga-los numa zona que seja conhecida por ter muito lixo tipo redes, ninguém faz mergulho nessas zonas, o engraçado é que mesmo que alguém nos veja a largar o corpo não conseguem lá ir :D.

Este homem não deve ter inimigos:D
 
Back
Top