Emulador can bus "problema"

Pessoal arranjei um emulador can bus, mas agora deparo-me com um problema.

AKILO FUNCIONA TUDO, AO RETIRAR A CHAVE DA IGNIÇAO DESLIGA O RADIO, MAS KUANDO LIGO A CHAVE O RADIO NAO LIGA, E DEPOIS AO LIGAR NO BUTAO PEDE-ME O CADIGO DE NOVO :(


ALGUEM ME SABE DIZER O K SE PASSA, OU ARRANJAR.ME ALGUM ESKEMA DE LIGAÇAO

oBRIGADO MALTA
 
isso a falta de corrente no fio da memoria :S :S

mas deresto funciona tudo bem??? luzes nos botoes e mantem se ligado mais de uma hora??
 
Guardiao disse:
isso a falta de corrente no fio da memoria :S :S

mas deresto funciona tudo bem??? luzes nos botoes e mantem se ligado mais de uma hora??


fUNCIONA TUDO BEM.

So k sem o emulador can bus, o radio nao perde a memoria, e com o emulador perde..

K axas?
 
EdA3 disse:
fUNCIONA TUDO BEM.

So k sem o emulador can bus, o radio nao perde a memoria, e com o emulador perde..

K axas?

deves ter ai um fio trocado...

normalmente o fio da memoria e amarelo, ve se tens corrente la ;)
 
Consegui k o radio ficasse sem perder a memoria, mas nao consegui ke ficasse a desligar e ligar de chave.

precison de ideias
 
Boa tarde,

tenho uma B6, e estou com um problema, que a resolução passa muito pela vossa ajuda.

A minha A4 de 2002, trazia instalado um Blaupunkt trabelpilot e1 com telefone Tbury. Tudo instalado de origem com can bus. Funcionava tudo na perfeição.

Mas decidi por questãod e conforto, instalar um adaptador de bluetooth da Blaupunkt, que à aprtida seria plug & play...
Fui a um electricista para retirar a anterior instalação de telefone e ligar o bluetooth.

O tipo cortou-me os fios todos de origem e retirou-me e cortou também alguns do canbus, ligando o radio directamente... e fiquei sem bluetooth e sem telefone, sem sub... com som reduzido às colunas da frente... rrrrrrrr

Não arrisquei mais e não o deixei mecher de novo...

agora queria refazer a instalação toda e precisava da vossa ajuda,

Qual a cor dos fios que vão ligar ao amplificador/subwoofer?

as colunas de trás passam pelo amplificador...

qual a cor dos fios que fazem o speedometer... a cor do fio de marcha a trás... por ai fora...

se tiverem fotos e uma legenda do esquema de cores agradecia...


No radio sei quais são as fichas, o problema estás nos fios do carro... preciso mesmo da vossa ajuda.

Desde já o meu muito Obrigado!
 
o melhor mesmo é voltares a meter as fichas de origem e fazer tudo de novo
as fichas do carro nunca se corta estes gajos ainda nao aprenderam isso porra sapateiros do caraças :D
 
a carrinha veio da alemanha, e o radio de origem era mesmo esse... blaupunkt travel pilot e1.

O problema está mesmo em refazer as ligações de origem.

Pois não sei em que posição vão ligar os fios... Ou melhor, p. ex., não sei qual é o fio do carro que deve ser ligado ao rádio para levar o positivo e o negativo ao amplificador...
e o mesmo se aplica a todos os outros.

Sei quais são os da alimentação do rádio, ignição, memória... de resto...

Apenas tenho ligados de origem as fichas do som para a frente... os restantes... :S
 
eu as fichas guardei... mas são mesmo só as fichas... tenho q refazer toda a ligação nessas mesmas fichas...
e para isso precisava de saber em que posição dessas mesmas fichas para que serve e onde vai ligar cada fio do carro.
 
Pessoal e o meu amulador can buz tambem tem outro problema

a eleminaçao do abitaculo demora mais k o normal a apagar, demora como quando o carro ta parado e destrancado

por exemplo

com o carro ligado fecha a porta e a kuz apaga logo, agora demora ai uns 30 segundos, e o mais engraçao é k so a 1 vez k se fecha a porta, depois das outraz vezes fica normal

k axam????
 
Back
Top