Empresa Avenidauto em Castelo Branco Volta a ter Audi (oh Good)

Pois é pior noticia nao poderia ter, uma empresa em decadencia e com pouca formaçao do pessoal vai voltar a ter Audi, pelo que me foi dito por uma fonte muito segura.

Para quem já conhece a empresa sabemos o que a casa gasta, e Castelo Branco merecia outra imagem para a Audi e pessoas mais bem formadas e qualificadas para tal, espero que, muito sinceramente para nós, a Audi fique em outras maos, ou entao que nao abra porque perfiro nao ter Audi na minha cidade que a ver mal representada.
 
Para quem já conhece a empresa sabemos o que a casa gasta, e Castelo Branco merecia outra imagem para a Audi e pessoas mais bem formadas e qualificadas para tal, espero que, muito sinceramente para nós, a Audi fique em outras maos, ou entao que nao abra porque perfiro nao ter Audi na minha cidade que a ver mal representada.

Eu não conheço, podes explicar?
 
Respondendo no geral, e apresentando em 1º lugar a empresa avenidauto, foi uma das principais empresas de referencia no distrito de castelo branco, chegou a ter a Audi, Volkswage e Skoda falou-se no inicio do ano 2000 a ida da Seat, mas com mudanças no pessoal e a nao decisao de fazer investimentos gerou com que se perdesse a concessao da Audi e Skoda, muitas das pessoas tiveram duas opçoes ou iam á Guarda comprar Audi ou entao mudavam de marca, infelizmente a ultima opçao foi tomada pela maioria das pessoas. Ate ha bem pouco tempo as cidades do Fundao e Covilha tinham serviço autorizado Audi, hoje o mais perto só mesmo a Guarda e bem representada pela Egicar.

Problemas sim ja tive, entre um dos quais para mudarem as cavas das portas de tras da audi a4 do meu pai vinha na factura mais 120€ da desmontagem do tablier.... questionado o porque da desmontagem do tablier informaram que era para mudar uma luz do radio, o que é certo é que essa luz nunca mais funcionou apos isso so depois de ir a egicar e graças a atençao do mecanico aquele serviço custou 15 euros, as portas ficaram com marcas e riscos por dentro o que foram lixadas e pintadas fora da avenidauto. A Siva enviou-me uma carta com um cheque com os 120 euros e informou que a avenidauto nao tinha autorização nem pessoal com formação para mexer em audi... uma vez precisei de uns artigos da audi ainda hoje estao para vir na egicar vieram em dois dias.

Hoje devido a minha localização tenho ido a BL Motor e sinceramente vejo o ambiente daquela empresa respira-se Audi na avenidauto.... tenho pena muita pena, comprei tres carros lá e foi numa epoca em que se tratava o cliente de forma correcta, hoje é triste mas a verdade é que perferia ver um grupo como a caetano auto comprar a empresa e haver uma revolução para bem da marca.

Em baixo podem ver uma imagem da empresa eu se possivel mostrovos mais imagens e depois irei comentar mais.

 
A AUDI bem representada pela EGICAR????? Os meios Humanos de referencia da Egicar ja mudaram todos de ares. Hoje eu não aconselho. O sitio mais perto no Interior é Viseu GAVIS
 
Li Caetano???? Muhahahahaaa, nem pensem que será bom!!! :p
Vou ainda este ano processar os gajos... motivos explico só daki por uns tempos.
 
Nunca tive problemas com a egicar, e quando comprei la o A3 e o carro demorava a chegar emprestaram-me um carro para eu me deslocar, viseu nao conheço mas ja me falaram muito bem do serviçp de vendas, neste momento estou muito bem servido, o Luciano chegou a conhecer a avenidauto?
 
Caros amigos ao que parece esta empresa não irá mesmo ter Audi, foi-me dito por um antigo comercial, a justificão foi que não se "justificaria" o investimento nem o facto de ter que ter quase a gama toda no stand. Eu até compreendo que o tempo é de crise, mas só este ano duas empresas tentaram em Castelo Branco abrir a concessao da Audi em Castelo Branco só que com a Siva estava a espera que da Avenidauto. Mas agora a empresa nem sequer pode lá ter automoveis Audi em exposição dentro do edificio só no exterior.


Tres empresas que eu aconselho em Portugal Expo Car em Lisboa, Egicar Guarda e BL Motor em Vila do Conde, comprei lá o meu A1 fiquei bastante satisfeito, na Expor Car em Lisboa, o serviço de oficina muito bom mesmo.
 
Já tive muitos problemas aqui à uns anos na Expocar Lx com o meu A2, mas mau mesmo é a Carnova junto ao Cais do Sodré, aliàs, o primeiro result do Google para "Carnova" vai a um site de queixas on-line.
 
O meu pai comprou até agora todos os audis que teve na garagem arrifana e só tev até agora uma razão de queixa:
desprogramaram o audi a6 todinho mesmo, dai vieram então os que eu falo 233cv
 
Tres empresas que eu aconselho em Portugal Expo Car em Lisboa, Egicar Guarda e BL Motor em Vila do Conde, comprei lá o meu A1 fiquei bastante satisfeito, na Expor Car em Lisboa, o serviço de oficina muito bom mesmo.

Da parte comercial ainda es capaz de te safar e ser bem atendido, no serviço pos-venda esquece ate porque em Vila do conde eles so tem mesmo o stand na N13 a beira dos chineses
 
Back
Top