Empregados da BMW acusados de roubo

A culpa disto é do socrates...

Justifica-se o preço que as vezes pedem pelas peças?? O mesmo se passa com tudo... Filmes... Musicas... Jogos... etc... Se o preço foss mais baixo certamente nao averia pirataria...

POrque será que nao se fazem replicas de swatchs e fazem replicas de breitlings rigorosamente iguais?
Porque será que nao se fazem imitações das roupas da zara e se fazem imitações da D&G as vezes com qualidade superior?

outro exemplo sao os jogos... 69.90€ um jogo para a ps3 quando ao final de um ano esta a 29.90€, porque é que nao foi logo o preço de lançamento?

Se formos falar de films... enfim..

O que quero dizer com isto é que se os volantes do sirocco por exemplo custassem 200€ concerteza que nao os iria comprar gamados a 150...
Mas as empresas querem ganhar logo muito lucro...

O estado nao baixa os impostos... enfim....

Concordo com tudo isso, mas a solucao nao e roubar...
 
Ja que existe quem roube... ao menos que roube a quem tem muito...

Perfiro que roubem 10.000 volantes do sirocco para vender.. do que roubarem um sirocco a quem o esta a pagar em 5anos com muito esforço...

prefiro que roubem 3.000ATM numa noite do que a reforma a uma velhota que mal tem pa comer.

Enfim, eu acho que para onde estamos a caminhar nao temos que ser honestos.. temos que ser humanos...
 
Fixe fixe era q s montassem audis tb na ae :p :p :p

Na tanga, cm disse o vitor faria, o país pode estar mal, a culpa até pode ser do sócrates (q neste caso concreto nem o culpo a ele) mas a solução nunca passa por roubar..

Trabalho numa fabrica de componentes para automoveis q entre outras marcas equipa o grupo vag e não s passam situações destas mas tb é naquela, mal de nós s andassemos sempre a precisar desses componentes cá fora :p :p :p
 
Uma coisa é desenrrascar... Outra é fazer disso vida.. xD

i outra ainda é desenrrascar, fazer disso vida e levar a fabrica a falencia... xD

Como o meu cunhado diz ao empregados.. "Eu nao me importo que roubem mas ao menos deixem alguma coisinha para mim.." xD
 
Concordo com tudo isso, mas a solucao nao e roubar...

Exactamente, ate porque neste caso estao a roubar para lucrar com isso, enquanto o robin nao tinha essa ideia :)

E ja pensaram que ate os preços podem estar inflacionados, precisamente por causa dos roubos, se nao houvesse desvios os preços ate podiam ser baixo, claro esta que o socrates tem culpa nisto, nao fosse ele o maior ladrao de Portugal
 
A culpa disto é do socrates...

Justifica-se o preço que as vezes pedem pelas peças?? O mesmo se passa com tudo... Filmes... Musicas... Jogos... etc... Se o preço foss mais baixo certamente nao averia pirataria...

POrque será que nao se fazem replicas de swatchs e fazem replicas de breitlings rigorosamente iguais?
Porque será que nao se fazem imitações das roupas da zara e se fazem imitações da D&G as vezes com qualidade superior?

outro exemplo sao os jogos... 69.90€ um jogo para a ps3 quando ao final de um ano esta a 29.90€, porque é que nao foi logo o preço de lançamento?

Se formos falar de films... enfim..

O que quero dizer com isto é que se os volantes do sirocco por exemplo custassem 200€ concerteza que nao os iria comprar gamados a 150...
Mas as empresas querem ganhar logo muito lucro...

O estado nao baixa os impostos... enfim....


Não concordo! As coisa têm o valor que têm porque têm diversos custos acrescentados! Custos intelectuais; custos de desenvolvimento; custos de continuar a produzir peças para modelos descontinuados; transporte etc... que a candonga não têm.

Uma vez ouvi uma história de técnico informático que cobrou 150 euros por uma reparação que não durou mais de 1 minuto e não passou de ser apenas apertar um simples parafuso. O dono do computador sentiu-se completamente roubado e exigiu uma factura detalhada.

Na descrição da factura vinha o seguinte:

Apertar Parafuso: 1€

Saber qual o Parafuso a apertar: 149€


É claro que é uma historia inventada mas tudo isto para explicar que a VW gastou muito dinheiro para criar e produzir o volante em questão! Tudo tem o seu preço
 
Back
Top