paulo oliveira disse:Como eu gostava de viver num mundo onde a palavra bastava... :roll:
Mail enviado

paulo oliveira disse:Como eu gostava de viver num mundo onde a palavra bastava... :roll:
Power TDI disse:A obrigação de fazer os descontos é da entidade empregadora e não do funcionário![]()
EgasRS disse:É por estas e por outra que eu nunca ou ter empregada de limpeza![]()
Vou-me casar e tá feita![]()
Não que eu num lhe dou o link, ate já tirei o colante do lado delahucruz disse:A tua maria não vem ao forum, pois não???![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
EgasRS disse:Não que eu num lhe dou o link, ate já tirei o colante do lado dela![]()
Bio disse:No meu caso, ela não faz descontos para a caixa em relação a mim, mas sei que faz de outras pessoas, mas no entanto quando chega a Agosto e Novembro pago-lhe sempre o dobro para os ditos subsidios.
mas ela nunca mo exigiu, eu é que por bom senso lho pago.
alem disso vou busca-la e leva-la a casa, e ainda almoça la em casa.
mas tambem acho que ela merece, pois hoje em dia é dificil arranjar uma pessos em quem se tenha confiança.
Vai do bom senso e possibilidades de cada um.![]()
JMMS disse:Ora ai está uma grande verdade. Todas as pessoas que trabalham no regime geral também não têm esses direitos! Então, auxilar de limpeza também é uma profissão e digna, também, no meu entender, deve ter os seus direitos.
É lamentável ver alguns posts escritos atrás, vê-se mesmo a cultura das pessoas pelo que descrevem, no entanto, espero que um dia essas mesmas pessoas não andem ai a limpar casas de banho e afins.......
paulo oliveira disse:Receber 6.5€/h + subs. é grosso modo: 17.500€ liquidos e limpinhos para o bolso
JMMS disse:Ora ai está uma grande verdade. Todas as pessoas que trabalham no regime geral também não têm esses direitos! Então, auxilar de limpeza também é uma profissão e digna, também, no meu entender, deve ter os seus direitos.
É lamentável ver alguns posts escritos atrás, vê-se mesmo a cultura das pessoas pelo que descrevem, no entanto, espero que um dia essas mesmas pessoas não andem ai a limpar casas de banho e afins.......
Hoje são uns.... amanhã pode ser a vossa vez...
Quanto ao subsídio de férias o David disse e disse bem, o subsídio de férias, salvo excepções, deve ser pago após 6 meses de trabalho efectivo, ou o proporcional ao gozo dos dias caso este os tenha gozado.
boost disse:se um gajo for ás p**** 2x por semana durante 2 horas de cada vez elas tb têm direito a receber subsidio de férias e de natal?!?!?! basta 2 amigas servirem de testemunhas e um gajo tá lixado...