Emparelhar kit de mãos livres !!!?

Ola a todos.

Comprei recentemente, um Audi A4 1.6 de 2001, já vinha equipado com um kit de mãos livres Bluetooth. No entanto, no consigo emparelhar o telemóvel porque não tenho o código.
Entrei em contacto com o antigo dono para lhe pedir o código e por incrível que pareça este também não sabia. Diz ter comprado o carro assim e nunca ter feito uso do equipamento.

De qualquer forma o equipamento funciona, pois a telemóvel detecta-o e cada vez que eu carrego no botão do kit de mão livres o radio desliga-se e no computador de bordo aparece "PHONE"

Já tentei por aqueles códigos mais simples, como "1234" ou "0001" mas nada resultou.
Não haverá alguma maneira de eu saber o código do equipamento ou de reconfigurar o equipamnto? Alguém me pode ajudar?
 
O código de origem é o 1234 e sendo que é um B6 de 2001, não é Bluetooth original, a menos que o antigo dono tenha mandado instalar depois.
 
Nao sei se é original ou não, mas o equipamento é Bluetooth, e ja experimentei os 2 codigos "1234" e o "0000" e nao funcionou nenhum.
Obrigado na mesma.
 
O aparelho está colado na consola? Quando procuras dispositivos no Bluetooth do teu telem o dispositivo chama-se Audi HUV ?

O micro está visivel?
 
O aparelho está colado na consola? Quando procuras dispositivos no Bluetooth do teu telem o dispositivo chama-se Audi HUV ?

O micro está visivel?

Desculpa só vi agora.

O equipamento é da marca Nokia, e esta ao lado esquerdo da consola. O micro esta visivel sim.
Quando procuro dispositivos Bluetooth aparece-me identificado como Carkit.
 
Pois.. então não é OEM...

Resta-te fazer uma pesquisa no google por possiveis códigos de Nokia Carkit
 
Eu tinha um Sistema bluetooth da Nokia num C5 e o código era 12345.
Existe um modelo da Nokia que tem um código único que vem num cartão que acompanha o kit... Reza para que não seja um desses...
De qualquer maneira se for igual ao que eu tinha aviso já que não é grande espingarda, de tal forma que acabei por o trocar por um Parrot...
 
Last edited:
Back
Top