Embriaguem rs4

Boas,

A minha embriaguem foi a vida alguém pode me dar umas dicas de onde encontrar, em Portugal não há nem Espanha e pelos os vistos tn não na Alemanha. Depois de umas ferias vem sempre coisas boas Lol :'( :'( :'( :'( :'(

Um Abraço
 
A embraiagem foi à vida em que medida? Patina?

Se não consegues encontrar em lado nenhum a solução passa pela reconstrução. GBS em Setúbal ou TDE no Porto, são os melhores em terras lusas. ;)
 
boas

Sim patina a volante eu ja comprei falta mesmo e o kit completo de embriagem, e a reconstruçao da mesma fica bom.
 
manda reforçar ..fica ainda melhor que a origem!
claro que depende do material que utilizem para tal!
nao tenho a certeza mas acho que o kevlar é o melhor material para o efeito
 
A reconstrucção, caso seja bem feita, fica muito bom.

O material utilizado depende da potência do carro. Tens alguma alteração? Se estiver de origem, reforço em kevlar chega. Agora, se quiseres uma embraiagem pa aguentar um grande porradão, tipo condução à Schummacer, já é outra história. :D
 
As fotos da assinatura do makaveli não são do carro dele.. É de um projecto estrangeiro.. ;) tens umas jantes iguais? Então a tua presença num próximo encontro do pessoal da madeira é obrigatório.. ;)
 
Tal como o EgasRS disse, não é minha. É simplesmente um projecto que adorei. Se tens umas BBS CH na RS4 então tens uma RS4 praticamente perfeita. :twisted:
 
Makaveli disse:
A reconstrucção, caso seja bem feita, fica muito bom.

O material utilizado depende da potência do carro. Tens alguma alteração? Se estiver de origem, reforço em kevlar chega. Agora, se quiseres uma embraiagem pa aguentar um grande porradão, tipo condução à Schummacer, já é outra história. :D

a reconstruçao da tde resulta mt bem! é claro k o carro na tem nada a ver um com o outro mas num saxo cup de um amigo meti uma reconstruida e ficou 5 estrelas! fala com os gajos pk eles sao mais ou menos rapidos e trabalham mt bem! cumps
 
Back
Top