embriagem sachs racing

Boas pessoal acho que preciso trocar a embriagem ao meu argolas alguem me pode dar um feedback da embriagem da sachs racing...
Nao sei se ja alguem tem quem tiver agradecia que me disse-se como ficou o carro :?:
 
nada melhor k sacas a dita fora vais a setubal a GBS e sais de la com uma embraiagem em pastilhas de ceramica muito forte e boa tenho uma no meu fiat e akilo aguenta tudo 250 aurelios
 
prteam disse:
nada melhor k sacas a dita fora vais a setubal a GBS e sais de la com uma embraiagem em pastilhas de ceramica muito forte e boa tenho uma no meu fiat e akilo aguenta tudo 250 aurelios
Pois acho que isso depende um bocado conheço varias pessoas que ate volante do motor derreteram a conta da GBS. por por por prefiro por em condiçoes
 
GBS all the way!
tenho só coisas boas a dizer do trabalho do Sr. Jorge!

metes uma embraiagem para aguentar um porradão de nm's e ainda ficas com o tacto d'órige! ;)
 
mete sachs luk tem dado algumas dores de cabeça
falo por expr. propria montava luk neste tipo de veiculos e tive probl.
p.s analisem bem o bi massa se tiver folga de mais de 5 dentes troca ou entao se tiver azulado nao exites
um kit completo shachs ja montado no sitio com bi massa aqui fica +- 700 aerios
 
coragem disse:
mete sachs luk tem dado algumas dores de cabeça
falo por expr. propria montava luk neste tipo de veiculos e tive probl.
p.s analisem bem o bi massa se tiver folga de mais de 5 dentes troca ou entao se tiver azulado nao exites
um kit completo shachs ja montado no sitio com bi massa aqui fica +- 700 aerios
Onde???
 
Por experiência, e porque faço alguns km em cidade, eu não metia nada disso :evil:. Por vezes tira a paciência a um gajo, quando estamos no pára - arranca...
 
vieira_mar disse:
Por experiência, e porque faço alguns km em cidade, eu não metia nada disso :evil:. Por vezes tira a paciência a um gajo, quando estamos no pára - arranca...
quais os sintomas que notas
e que eu tenho na minha b5 11ocv e ta 5* e ja tem 60mkm
 
amstup disse:
GBS all the way!
tenho só coisas boas a dizer do trabalho do Sr. Jorge!

metes uma embraiagem para aguentar um porradão de nm's e ainda ficas com o tacto d'órige! ;)

sem duvida o sr jorge a trabalhar 5 estrelas o meu carro esta impecavel sem nada a apontar e de referir k tenho nele 330 nm e 150 cv komparado com o de origem e muita coisa
 
A embraiagem foi comprada em coimbra. O custo total de montagem com todos os componentes, roda-volante, rolamentos bomba e mão de obra custou 320 contos.

O problema é que treme muito nos arranques em zonas inclinadas. Mas como digo, são gostos. Posso garantir que muito dificilmente volto a colocar uma embraiagem dessas num carro meu. Acho desconfortável.
 
É preciso ver se estamos a falar de um kit completo da SACHS (como o k vem de origem) ou se estamos a falar do kit SACHS Racing, este nao tem nada a ver com o de origem mas o preço é mto caro...estamos a falar para cima dos 1000€ só em material e sem mão de obra...

Agora colocar a embraiagem SACHS do 170 no 140 mesmo com REPRO (penso k é possivel), isso sim é trabalho...
 
Back
Top